Melhores Jogos para Celular da Semana (02-11-2019)

Essa são os melhores jogos para Android e iOS lançados nas últimas semanas. Como não tivemos o top da semana passada, emendamos com este aqui.

Forgotten Memories (Pago)

Finalmente um dos melhores jogos de terror chegou ao Android. Lançado primeiro no iOS, nesta aventura com pegada de game para console, o jogador investiga uma mansão cheia de manequins estranhos. O game tem belos gráficos e uma história intrigante. Jogo offline.

Publicidade

Baixar Forgotten Memories no Android e iOS.

AnimA (Grátis)

AnimA é um RPG de ação para Android com ótimos gráficos e jogabilidade no estilo Diablo. O game para celular se inspira fortemente no clássico da Blizzard e entrega uma aventura cheia de desafios. O jogo é realmente difícil e não entrega nada de mão beijada. Não tem cara de “jogo mobile”. Game offline.

Baixar AnimA no Android.

American Dad! Apocalypse Soon (Grátis)

Chegou nas lojas de aplicativos o game de American Dad. Dessa vez o personagem Roger passou dos limites. Os alienígenas invadiram Langley Falls, a família Smith foi sequestrada por seres do espaço. O jogador deve construir um abrigo secreto para Stan e montar um exército de “Rogers” para contra-atacar.

Baixar American Dad no Android e iOS.

Tomb of the Mask: Color (Grátis)

Tomb of the Mask: Color é a sequência direta de um popular jogo para celular. Seu objetivo é coletar as moedas e encontrar a saída. Basicamente o mesmo do jogo anterior. Uma mistura agradável de puzzle e pac-man.

Baixar Tomb of the Mask: Color no Android e iOS.

KOF ALLSTAR

The King of Fighters ALLSTAR chegou na semana passada. O game de luta no estilo beat’em up traz um sistema de evolução grinding e história alá RPG. A Netmarble pode ter deixado o jogo com fases muito curtas, mas ainda vale a pena conhecer a história desse game. As artes e os gráficos estão excelentes.

Baixar KOF ALLSTAR no Android e iOS.

Street Racing HD

Street Racing HD é um game de corrida para quem procura um game leve e com bons gráficos sobre o gênero. Corridas em ruas e carros irados. Um jogo com cara de game indie, bem simples e offline.

Baixar Street Racing HD no Android e iOS.

Angry Birds: Isle of Pigs AR

Angry Birds: Isle of Pigs AR é o jogo de realidade aumentada. O jogador joga com a câmera do celular, visualizando o cenário do embate entre os pássaros e os porcos.

Baixar Angry Birds AR no Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News