Magic ManaStrike: jogo de cartas + estratégia em tempo real

A Netmarble em parceria com a Wizards of the Coast vai lançar um game bem diferente para mobile. Magic: ManaStrike não será apenas um jogo de cartas (cardgame) e também não será “autochess clone”. Game está em testes em alguns países, mas não tem previsão de lançamento no Brasil.

A jogabilidade principal parece justamente uma mistura de cargame + jogo de estratégia em tempo real. O jogador cria seu deck, mas precisa administrar as criaturas e evocações durante as batalhas.

Publicidade

Pode até soar como um insultuoso, mas basta olhar com a cabeça virada para o lado e temos uma jogabilidade que lembra muito Clash Royale.

O marketing faz questão de simplificar o jogo ao máximo, e isso ajuda a dar a impressão de que estamos diante de mais um jogo casual no estilo do sucesso da Supercell.

Magic: ManaStrike já está disponível em alguns países (como Coreia do Sul) e deve ser lançado globalmente apenas em 2020.

Link do jogo na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News