Kalahari: Tudo sobre o Mapa “Deserto” de Free fire

Uma notícia pegou os fãs de Free Fire de surpresa nesta sexta-feira (22). Foi anunciado um novo mapa para o jogo, o mapa do deserto. Chamado de Kalahari, o novo cenário para o Battle Royale da Garena chegará na próxima atualização, no dia 12 de dezembro.

Kalahari será um mapa extenso, repleto de montanhas, mas com áreas abertas. Também haverá casas e prédios, mas será um mapa com grandes áreas sem nenhuma proteção, onde será muito perigoso ficar “passeando no aberto”.

O novo mapa de Free Fire vai lembrar muito Miramar (PUBG). O foco, ao que tudo indica, será o combate de longo alcance com um uso maior de rifle sniper e SMR (sniper semiautomáticos).

Publicidade

Kalahari é inspirado em um deserto que existe de verdade. O nome vem de uma região na África, que abrange países como Angola, Namíbia e Botsuana.

Leia também:

Abertura da Free Fire World Series tem DJ Alok e Mano Brown

Garena Free Fire já faturou mais de US$ 1 BILHÃO de dólares

Free Fire: O que é Subir Capa, PVE, KD, AR? Veja gírias do jogo!

– Servidor Avançado terá teste beta do novo mapa Kalahari

Kalahari vai chegar primeiro no servidor avançado do Free Fire. Os jogadores que possuem essa versão do game poderão testar a novidade a partir do dia 23 de novembro (amanhã).

– Spoiler que ninguém viu no trailer da World Series

Durante a final do campeonato mundial de Free Fire, a World Series, a Garena publicou um vídeo com a música “Vale Vale” do DJ Alok.

O trailer em animação apresentava justamente um mapa no deserto. Veja só! Que outros spoilers você consegue ver no trailer?

Informações importantes Resumo:

  • Novo Mapa Kalahari.
  • Tipo do mapa: Deserto, vai ser o maior mapa do Free Fire.
  • Quando chega: Atualização no dia 12 de dezembro.

Com informações de: Free Fire Mania, VS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News