Horizon of Ragnarok 2: CBT do novo jogo Android (APK)

Horizon of Ragnarok 2 é um game de tiro com visão isométrica que também é um RPG online. Com um apetite para visual anime e personagens fofinhas, o game para Android traz garotinhas com armas poderosas que vão atirar um tudo que vier pela frente. O jogo é apenas em chinês e está em teste beta fechado (CBT).

O CBT de Horizon of Ragnarok 2 começou no dia 19 de novembro e segue sem data para terminar.

A proposta de Horizon of Ragnarok 2 sai um pouco do hack’n slash tradicional dos RPGs mobile de ação, e entrega um “Dual shooter” muito divertido de jogar.

Publicidade

Não é necessário sequer dominar o idioma chinês. Basta sair atirando no que aparecer pela frente. Lembra muito vários jogos do gênero que já foram lançados para mobile, como o clássico Age of Zombies.

Leia também:

BLEACH Mobile 3D está Disponível em Português para Android

Re: Zero INFINITY: Personagens de anime em games 3D (APK)

Crossing Void: RPG traz personagens de Sword Art Online e outros animes

The Seven Deadly Sins: APK do novo game do anime já está disponível

O que Horizon of Ragnarok 2 traz de interessante são os cenários com liberdade. O jogo não é o só sobre “esperar a próxima wave”, e permite explorar um bom o ambiente, ainda que isso seja feito de forma limitada.

As batalhas contra os chefes são divertidas, apesar de breves. Como era de se esperar, em games mobile, o jogo conta com um sistema de leveling que vai deixando as coisas mais difíceis com o tempo. O jogador precisa evoluir suas personagens com equipamentos e habilidades.

Enfim mais um game muito interessante, vindo lá da China que talvez não tenhamos a chance de jogar em português.

O game está disponível para baixar de graça pelo TapTap.

Baixar no Android (APK)

Desenvolvedora:  海南霖悦
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês  |  Tamanho: 500 MB

*Para baixar o game é ideal ter o aplicativo do site TapTap.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News