Hearthstone: Battlegrounds adiciona 4 novos heróis

Hearthstone: Battlegrounds é uma versão “auto-chess” do famoso jogo de cardgame da Blizzard. O novo modo foi adicionado recentemente e vem chamando bastante atenção.

Neste modo, você recruta vários cards de Hearthstone, e enfrenta outros sete jogadores em batalhas multiplayer. A principal diferença deste modo são os heróis. Cada um possui habilidades únicas. Quatro novos heróis chegam ao Campo de Batalha.

São eles:

Publicidade
  • King Mukla
  • Giantfin
  • Millificent Manastorm
  • Lich Baz’hial

A equipe por trás dos Battlegrounds está preparando outras atualizações para o início de dezembro. Em breve, mais atualizações de equilíbrio de minions e heróis chegarão, bem como dois novos minions para recrutar. O recurso Estatísticas também está definido para ser atualizado.

Battlegrounds (Campos de Batalha em português) é um modo que acerta em cheio o fã de games de estratégia. Além disso, o jeito “Blizzard de ser” deixa tudo fácil e intuitivo. É um ótimo meio de aprender esse novo gênero de games.

Hearthstone disponível para download agora na App Store e no Google Play.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News