Google Play: Escolha o Melhor Jogo Android de 2019

A Google Play abriu a votação para a escolha do melhor jogo Androi de 2019. Exatamente como aconteceu há um ano atrás, foram abertas as opções para votar no melhor game.

Os jogos serão escolhidos por votação do público.

Para votar, basta abrir o aplicativo da Google Play (Play Store) que as opções de voto estarão no topo. Além de votar no melhor game, também é possível votar no melhor livro e melhor filme.

Publicidade

Assim como no ano anterior, a votação para melhor jogo Android de 2019, depende da região. A lista de outros países é diferente da lista do Brasil. Confira as diferenças.

Listas de outros países incluem jogos como:

A Google continua com a mania de colocar jogos de anos anteriores como sendo “lançamentos” daquele ano. Um bom exemplo é Brawl Stars. Mas, pelo menos neste caso, há um bom motivo. Brawl Stars foi lançado globalmente apenas no final de 2018.

Senti falta de alguns títulos na lista como o excelente Forgotten Memories, mas a Google deve pegar como parâmetro apenas os jogos mais badalados.  Afinal a votação é de melhor jogo por “voto popular”.  Faz sentido.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News