Free Fire: Diamantes Rosas serão de GRAÇA? Quando chegam? Descubra

A Garena está preparando uma novidade incrível para o Free Fire, Diamantes na cor rosa! E eles serão de graça. Parece que a empresa ficou louca, mas não é exatamente isso. Saiba como será essa grande novidade.

Os diamantes na cor rosa são uma novidade que vai chegar primeiro em outros servidores do Free Fire. A Rússia é um dos primeiros países a receber os novos diamantes.

O que são os diamantes rosa? Eles são de graça mesmo?

Os diamantes rosas funcionam como uma nova forma de monetização no Free Fire. Os jogadores podem trocar esses diamantes por itens como skins, fragmento de personagens e até personagens completos.

Publicidade

Uma nova aba na loja do Free Fire será aberta e os jogadores poderão comprar novos itens assim como faziam antes com o ouro. O diferencial é que a loja do diamante rosa é muito mais interessante.

A forma para ganhar esses diamantes é o grande novidade. Apesar de ser um evento, os diamantes são obtidos de graça, mas depois que você assiste há um anúncio.

Para obter os diamantes, você só vai precisar acessar um menu, assistir um anúncio e depois receber o diamantes. 

É uma nova forma da Garena lucrar e também dos jogadores adquirirem skins de graça no Free Fire. A vantagem dos diamantes rosa para os jogadores será exatamente essa. Pode adquirir skins sem precisar pagar. Apenas vendo anúncios.

Contudo, os jogadores podem esperar um limite para ver anúncios no jogo. Não será possível, por exemplo, passar o dia vendo anúncios para acumular diamantes.

Quando os diamantes rosas chegam ao Brasil?

Ainda não existe uma data prevista para os diamantes rosas chegarem ao Brasil. Pode ser que demore, haja vista que o nosso país é um dos mais rentáveis em torno de compra de diamantes para a Garena.

Muito provavelmente a Garena implemente a novidade primeiro em países em que as vendas de diamantes sejam muito baixas.

De toda forma, vamos torcer para essa novidade não demore e chegue em breve no Brasil.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News