Fantasy Westward Journey 3D Edition “pesa” apenas 5.17 GB!

Disponível apenas na China, o game da NetEase chamado Fantasy Westward Journey 3D Edition (梦幻西游三维版) é um dos games para Android mais pesados lançados em 2019. Ele “pesa” apenas 5.17 GB.

Fantasy Westward Journey 3D Edition – esse nome é uma tradução livre de (梦幻西游三维版) – é uma versão com gráficos tridimensionais de outro MMORPG lançado pela NetEase, mas que era apenas em 2D. O novo game traz personagens fofinhas e toneladas de possibilidade de customização. As principais personagens são súcubos.

São justamente essas milhares de possibilidades de customização que fazem Fantasy Westward Journey 3D Edition pesar seus nada menos eu 5.17 GB. O APK inicial pesa “apenas” 1,9 GB. Mas depois de completar o tutorial inicial, são baixados mais 2 GB. Resumindo, depois de descompactados todos os pacotes, o game fica com incríveis 5.17 GB no seu smartphone Android.

Publicidade

– Cuidado para não confundir o tamanho do jogo com “espaço necessário”!

No Android, é comum jogos guardarem versões de backup de “si mesmos”. Por exemplo Ragnarok Eternal Love, sempre fica com cerca de 4 GB depois de baixado. O game mantém uma versão anterior de todos os arquivos para prevenir erros de renderização. O mesmo acontece com vários jogos de produtores japonesas. Esse “cache” muitas vezes é feito pelo próprio Android.

Mas Fantasy Westward Journey 3D Edition não faz esse “backup” de si mesmo. Os 5.17 GB são mesmo de conteúdo baixado no jogo.

Site Oficial e link para Baixar: http://xy3d.163.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News