Dead Zed – Jogo OFFLINE para Android e iOS

Dead Zed é port atualizado do famoso game browser de FPS em flash, que tem mais de 50 milhões de players, para Android e iOS. Você joga como um sobrevivente sem nome de um apocalipse zumbi e precisa tentar tornar o mundo seguro novamente, um local por vez. Isso envolve defender repetidamente vários locais importantes dos zumbis até que não sobrem mais nenhum. O jogo é offline grátis para baixar e jogar com anúncios e compras embutidas.

Durante as missões, você só pode levar duas armas para se proteger e desbloqueia várias outras ao longo do jogo. Você começa com uma pistola simples, mas logo terá uma besta, espingarda ou fuzil de assalto para escolher.

Dead Zed funciona como qualquer jogo de tiro em primeira pessoa para dispositivos Mobile. Porém, você não pode mover seu personagem. Em vez disso, os zumbis vem em sua direção e você precisará eliminá-los antes que consigam chegar muito perto e alcançar a base do jogador.

Publicidade

Deslize o polegar pelo lado direito da tela para mirar e toque no ícone de ação à direita para disparar. Você também tem um prático botão de mira. Porém recarregar a arma não é tão prático. Após ela ficar sem munição, você deve trocar duas vezes botão de disparo.

– Vale a pena baixar?

A jogabilidade simples de Dead Zed proporcionar muitas horas de diversão assim como sua versão de navegador. Cada arma possui características diferentes. Por exemplo, a besta se mostra uma excelente arma para eliminar os zumbis a longa distância, enquanto que a pistola é ideal para abate-los a medida que se aproximam. Em termos gráficos, o game segue a mesma linha de simplicidade da jogabilidade. Os cenários são apenas imagens estáticas e os zumbis parecem ser criados com sprites 2D.

Baixar na App Store (iOS)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Baixar APK

Desenvolvedora: Not Doppler
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 | iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 316 MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News