Days After – Jogo OFFLINE no estilo Last Day on Earth (APK)

Days After é um jogo de sobrevivência muito parecido com Last Day on Earth. Disponível por enquanto apenas para Android, o game não está na Google Play. Para jogar, é preciso baixar um APK. Por enquanto, o jogo é offline!

Days After é de autoria da Alternativa Games e utiliza elementos parecidos com os de Last Day on Earth (Kefir). Dos gráficos, posição de câmera até a jogabilidade, tudo é muito parecido com o clássico jogo de sobrevivência para Android.

Sua missão será sobreviver a um apocalipse de zumbis. Para isso, será preciso vasculhar um mapa gigante em busca de recursos. No caminho, você vai encontrar vários inimigos como outros humanos controlados pelo game e até 10 tipos de zumbis diferente.

Leia também:

25 Melhores Jogos de Sobrevivência OFFLINE para Android e iOS

CODE: Live da Tencent será um jogo de sobrevivência com zumbis

The Galaxy Survivor é o novo jogo de sobrevivência no estilo No Man’s Sky

Ark Survival Envolved: Jogo de sobrevivência será lançado no Android e iOS

O grande destaque de Days After é não exigir conexão com a internet. Isso mesmo, ele é 100% offline, pelo menos até essa versão lançada, a 0.1.

O título ainda está em testes e não foi lançado globalmente. Além disso, o fator “offline” do game pode ser revisto em um futuro próximo.

Fazemos questão do aviso sobre o jogo estar offline, pois na página de download do jogo, não há qualquer menção a jogar offline. Em outras palavras, versões futuras do jogo podem ser online. Não há como a gente controlar isso.

*LINK APK

Days After na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Alternativa Games
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE?
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho: 180 MB

*Game disponível no formato XAPK, para instalar, será necessário o aplicativo do site APK Pure ou outro instalador de XAPK.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News