Cracked Crusaders – Jogo OFFLINE para Android e iOS

Cracked Crusaders é um plataformer de aventura e exploração com elementos de RPG para Android e IOS. Aventure-se em cem masmorras com seus companheiros para resgatar seu rebanho de ovelhas e acabar com o mal. Cracked Crusaders é um jogo offline disponível grátis para baixar e jogar com uma única compra para remover anúncios, desbloquear Holly e Dory e receber máscaras extras para cada herói.

Pastor Milton, seu fiel cão pastor Holly e seu amigo pato Dory precisam empunhar armas quando criaturas invadem Lachy Valley e sequestram todo seu amado rebanho de ovelhas. Felizmente, o mágico de lambario ajudará nosso trio de heróis, guiando-os pela sua jornada até Limsburg, onde eles adentraram em masmorras perigosas para derrotar as forças do mal.

No início da jornada, levando apenas uma espada simples, Milton e seus amigos se aventuram em mais de cem níveis com diversos de inimigos terríveis, armadilhas e perigos em cinco mundos diferentes. Adquira o mapa para descobrir todos os segredos de cada nível depois encontre e vença o Boss das masmorras. Complete os níveis no menor tempo possível e derrote todos os inimigos para ganhar estrelas e comprar novas armas e upgrades.

Publicidade

Não importa o seu gosto pessoal, o ferreiro sempre lhe oferecerá algo adequado, vendendo armas com diferentes velocidades de ataques, habilidades especiais como poderes elementais que te conceda uma certa vantagem em algum mundo específico do jogo. Enquanto isso, equipamentos adicionais como bota de salto duplo ajudam a acessar áreas difíceis e os upgrades na energia vital aumentam a quantidade de hits que os nossos heróis podem levar.

– Vale a pena baixar?

Com gráficos em pixel art 2D, bons elementos de exploração, e uma trilha sonora tão boa que está disponível no Spotify, Cracked Crusaders é um bom jogo offline gratuito de plataforma. Mas nem tudo é só flores: ele possuí chefões muito fáceis de derrotar. Muitas vezes precisando de apenas um hit. E se você ignorar totalmente a exploração de cada masmorra, elas são finalizadas em poucos minutos sem muitos problemas.

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Baixar APK

Desenvolvedora: Web Bysoft
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 45 MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News