Charlie’s Angels: The Game – Jogo OFFLINE para Android e iOS

Charlie’s Angels: The Game (As Panteras: O Jogo em português) é um jogo grátis para baixar e jogar de corrida infinita para Android e iOS. Ele começa quando você toca na tela e uma das panteras, de sua escolha, entra em perseguição pela cidade a um carro de fuga dos bandidos. O jogo é offline e está totalmente em português do Brasil.

Enquanto corre, o jogador pode pular, atirar, dar pulo duplo e triplo para evitar colidir com obstáculos que aparecem, especialmente veículos, caixas, paredes de prédios e buracos. Pulando e atirando rapidamente a medida que a velocidade aumenta, mais pontos podem ser adquiridos. Uma falha resulta em um game over, mas o player pode continuar jogando ao assistir uma publicidade ou reviver gastando diamantes.

O jogador pode coletar vários itens como imã, escudo, moedas, diamantes, multiplicadores de pontos, maletas misteriosas e outros. Um escudo de força oferece proteção contra dano dos inimigos, enquanto o helicóptero permite que o jogador voe por um tempo através da fase, um ímã de moeda que atrai todas as moedas na pista, e um multiplicador de pontuação que multiplica a pontuação.

Publicidade

Desafios diários e semanais dão recompensas por movimentos únicos ao longo do jogo. As missões têm várias tarefas medidas pela precisão do jogador. A medida que o jogador vai completando as, a agência das panteras vai aumentando o rank e liberando novas cidades. Até 8 personagens são desbloqueados usando moedas, diamantes, compras no jogo, coletando itens específicos ou conectando-se a uma conta do Facebook . A maioria dos personagens tem até 2 skins diferentes.

– Vale a pena baixar?

Com gráficos agradáveis em low Polly 2.D e uma jogabilidade simples, Charlie’s Angels: The Game é um bom jogo casual para jogar sem precisar de acesso a internet. Ele tem muitas missões e tarefas, e inclui alguns elementos poucos usados no gênero como armas de fogo para eliminar inimigos, destruir câmeras de vigilância e objetos que atrapalha a passagem, ou que possui recompensas escondidas. O jogo é offline, porém, oferece muitas vantagens e recompensas ao jogador quando se joga conectado com a internet.

Baixar na App Store (iOS)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Baixar APK

Desenvolvedora: Crazy Labs by TabTale
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 195 MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News