Corinthians Campeão Mundial de Free Fire World Series 2019

Corinthians é Campeão do Mundial de Free Fire

Terminou agora a pouco a World Series, o campeonato mundial de Free Fire, que aconteceu na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. A competição que contou com 10 equipes internacionais e dois times brasileiros, encerra com a Corinthians campeã.

A equipe brasileira Corinthians foi um dos grandes destaques do evento. A equipe garantiu o terceiro lugar três vezes e fez dezenas de eliminações. O time fez vários “squad wipes” em cima de time fortes como o Dranix eSports.

O BOOYAH do Corinthians finalmente saiu na penúltima queda, o que deixou o timão na segunda posição para a última queda do campeonato mundial de

Publicidade

A equipe da Loud começou bem nas duas primeiras quedas, mas depois teve problema ao ficar sempre entre duas equipes na hora da “trocação”.

Conforme o campeonato se desenrolava, equipe russa Sbornaya ChR se destacava com seus Booyah! e eliminações. A LGDS, que estava “sumida” apareceu na segunda metade do campeonato, vencendo duas quedas após o intervalo.

Corinthians campeão na última queda

A decisão ficou mesmo para a última queda. A equipe russa, Sbornaya ChR ficou entre a Dranix e Samurai e acabou sendo eliminada na décima posição.

A equipe Corinthiana foi ajudada pelas equipes das estrangeiras, pois a era uma das grandes cotadas para vencer o mundial. Um pouquinho de sorte também faz parte. a Samurai Team, um dos últimos times na tabela,  eliminou o último russo.

Sob gritos de “É CAMPEÃO”, o Corinthians dominou a última partida, eliminando os outros times restante e sagrando-se campeão mundial de Free Fire.

Além de vencer, o jogador Nobru foi eleito o melhor jogador do campeonato, o MVP.

Veja Classificação final

  1. Corinthians 2300
  2. Sbornaya 2190
  3. Illuminate 2020
  4. LGDS 1695
  5. Infinity Esports Mobile 1580
  6. Team Flash 1455
  7. Arctic Gaming 1200
  8. Dranix esports 805
  9. LOUD 790
  10. Infinity_YT 765
  11. Nawabzade 630
  12. Samurai Team 490
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News