Bridge Constructor Portal vai ganhar uma DLC chamada Portal Proficiency

Bridge Constructor Portal irá ganhar uma DLC. o jogo de puzzle vai receber um novo conteúdo no dia 12 de novembro em suas versões para Android, iOS e Nintendo Switch.

Com o nome de Portal Proficiency, a nova atualização promete trazer muita dor de cabeça para os fãs de enigmas envolvendo pontes e a tecnologia da empresa fictícia Aperture.

Serão 30 novos desafios em 3 novos capítulos. Segundo a produtora: “Somente os participantes mais corajosos e inteligentes terão sucesso e receberão a Carta de Condolências de Ouro”.

Publicidade

Bridge Constructor Portal é  um game de quebra-cabeça para Android e iOS onde o jogador precisa construir pontes. O game tem como tema o universo do game Portal (PC Steam). O jogador deve construir pontes utilizam as tecnologias malucas da empresa Aperture, com direito a utilizar máquinas de portais.

Bridge Constructor Portal é um jogo pago (R$ 20.99), offline e ao que tudo indica, a DLC será paga também, com preço ainda a ser revelado no lançamento.

Bridge Constructor Portal na App Store

Bridge Constructor Portal na Google Play

Desenvolvedora: Headup
Publicidade: Não  | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Português  | Tamanho: 150 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News