BLEACH Mobile 3D está Disponível em Português para Android

O ano de 2019 parece ser o da descoberta do Brasil pelos orientais. Depois do sucesso do game dos cavaleiros do zodíacos na terra do tupiniquim, as empresas chinesas de games mobile finalmente começaram a ver um mercado em potencial no ocidente. BLEACH Mobile 3D que antes era um exclusivo no SEA (Sudeste asiático), chega ao Android com direito a tradução dos menus e legendas em português.

Lançado pela primeira vez em 2018, Bleach Realm Awakening of the Soul já tinha aparecido aqui no site na sua versão chinesa e em inglês. Mas depois de Saint Seiya Awakening, as outras empresas abriram os olhos. BLEACH Mobile 3D apareceu em pré-registro em nosso país sem aviso prévio. Finalmente podemos desfrutar mais uma vez do game do anime e acompanhar sua história.

Bleach Mobile 3D é exatamente igual dos outros idiomas: segue a história original do mangá e anime, com algumas mudanças aqui e ali. No game, o jogador encarna mais uma vez Ichigo Kurosaki, um jovem estudante que pode ver e tocar nas almas dos mortos. Ele é praticamente forçado a se tornar um shinigami e ser guia das almas boas e o pesadelo das almas más.

Publicidade

BLEACH Mobile 3D é um MMORPG Mobile de mundo aberto no estilo Hack n’ Slash sem combates automáticos (pelo menos no início) e está disponível grátis para baixar e jogar em português na Play Store. O jogo ainda não foi lançado para iOS, mas assim que ele chegar a plataforma a postagem será atualizada com link da App Store.

– Vale a pena baixar?

Os jogos de animes que antes eram exclusivos do mercado oriental está chegando aos poucos para nós. O destaque é a qualidade de jogabilidade. Sempre focados na ação,o que faz jus aos animes que também tem esse foco. Bleach mobile 3D é um MMORPG focado em ação que todo fã de animes, especialmente de Bleach, deve conhecer. Como a maioria dos jogos chinês, o gráfico é bem trabalhado e a gameplay é frenética.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Baixar APK

Desenvolvedora: Klab Games/GameArk
Publicidade: Não | Jogo online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0.3
Idioma: Português | Tamanho: 1.67GB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News