Black Desert Mobile chega dia 11 de dezembro, globalmente, no Android e iOS

Black Desert Mobile, MMORPG da Pearl Abyss, chegará aos celulares, globalmente, no dia 11 de dezembro de 2019. O game já foi lançado no Coreia do Sul desde 2018.

O game para Android e iOS é muito aguardado pelos fãs de jogos de mundo aberto e RPG. Com gráficos belíssimos, o título chegará na Google Play e App Store do Brasil e terá servidores localizados nos Estados Unidos.

A versão mobile de Black Desert se parece muito a versão de PC. Embora com experiência mais simplificada, o jogo mantém a atmosfera de jogo de mundo aberto. O visual das personagens é deslumbrante.

Publicidade

Infelizmente, pelo menos, em um primeiro momento, Black Desert Mobile não será lançado em português. O game vai chegar em inglês, alemão, francês, espanhol e russo, além é claro, dos idiomas coreano, indiano, chinês tradicional e simplificado.

Os jogadores poderão fazer o pré-registro para obter recompensas no dia do lançamento. Caso você ainda  não tenha feito, confira os links abaixo.

Pré-registro na Google Play:
👉 http://bit.ly/2numFdr

Site oficial (faça o pré-registro aqui também para aumentar as recompensas):
👉 https://bit.ly/2N5LrK0

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News