Apple Knight – Jogo OFFLINE para Android

Apple Knight é um game de plataforma cheio de ação. Disponível para Android, o jogo é gratuito e offline. Embarque em uma aventura ao lado do “cavaleiro da maçã”. Além de uma espada, ele vai suar a fruta para combater inimigos em um jogo simples e viciante.

Esse é aquele tipo de jogo 2D que não precisa de uma grande história. As mecânicas são simples e a jogabilidade, praticamente o que já vimos em 99% de games do gênero.

Mas Apple Knight chama atenção pelos gráficos coloridos e acessibilidade. É o típico jogo offline para pegar e sair jogando. Os desafios são leves a moderados, e o jogo possui 3 níveis de dificuldade: Casual, Normal e Difícil.

Publicidade

Imediatamente o ciclo de jogo fica claro. Você terá que pegar corações para aumentar sua energia. Com o ouro você compra novas armas e novos equipamentos. Tudo muito fácil de entender.

– Vale a pena baixar?

A quantidade de fases e chefes até que é satisfatória. Mas se por um lado, a falta de história deixa o jogo mais imediato, por outro, mina a vontade de zerar o game depois de certo tempo jogando. Felizmente, Apple Knight é muito fácil e se você ligar a internet para ver anúncios, vai ficar milionário no jogo.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Baixar APK

Desenvolvedora: Limitless, LLC
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 36 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News