Apex Legends Mobile deve chegar em 2020 ou 2021

A EA voltou a falar sobre uma versão de Apex Legends para Android e iOS. Isso significa que a versão mobile do game ainda está nos planos da empresa e deve chegar até o final de 2021. Mas será que ainda existe vaga para um novo Battle Royale.

Quem trouxe o assunto novamente à tona foi o executivo-chefe Andrew Wilson. Segundo ele, a expansão mobile da empresa está programada para o ano fiscal de 2021 (exatamente entre 01/10/2020 e 20/09/2021).

[ATUALIZAÇÃO FEVEREIRO DE 2021]

Apex Legends Mobile será lançado na China no primeiro semestre de 2021, ANALISTA CONFIRMA!

Leia também:

Ace Force APK – Apex da Tencent Games? Está mais para Overwatch!

Disorder: veja um gameplay do “Apex Legends” da NetEase

EA está pensando em uma versão Mobile de Apex Legends

Segundo o próprio Andrew: “Com a comunidade Apex Legends agora aumentando em mais de 70 milhões de jogadores, estamos focados em expandir para novas plataformas móveis e novas geografias, além de lançar um programa competitivo de jogos da Apex, sobre o qual compartilharemos detalhes em breve”.

Publicidade

Alguns sites chegaram a noticiar que o jogo deve chegar em 2020, mas acho isso muito pouco provável.

Basicamente todo jogo de Battle Royale, para mobile, que foi lançado depois da tríade Free Fire, PUBG e Fortnite, não obteve um grande sucesso. Até mesmo jogos que chegaram antes como Rules of Survival, já perderam boa parte do seu hype.

Apenas Cyber Hunter e Creative Destruction conseguiram seu lugar ao sol. Será que ainda temos tempo para mais um Battle Royale? Deixe um comentário!

Fonte: Slashgear

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News