AnimA ARPG – Jogo OFFLINE para Android no estilo DIABLO

AnimA é um RPG de ação para Android com uma boa dose de influência da série Diablo. O jogo captura como poucos a atmosfera dos games clássicos da Blizzard. AnimA está disponível de graça na Play Store e é offline.

Muito semelhante a jogos clássicos de RPG para PC, AnimA é um excelente jogo para quem curte títulos como Diablo, Dungeon Hunter e outros.

A jornada começa pela escolha do herói. São basicamente três classes: espadachim, Arqueiro e feiticeiro. Cada classe possui sua própria árvore de habilidades.

Leia também:

Witch Spring 2 Lite – RPG OFFLINE GRÁTIS

30 Melhores Jogos RPG OFFLINE para Android e iOS

Shining Force Classics: coletânea gratuita de RPG para Android e iOS

Warhammer Quest 2 é aquele RPG “Raiz” que você esperava no Android

O jogador começa com um personagem básico, e conforme avança, pode desbloquear novas habilidades.

Tudo no jogo pode ser adquirido com ouro encontrado nos baús e nos cadáveres dos inimigos. É aqui que as coisas começam a se complicar (ou melhorar).

AnimA possui muito um “jeitão Diablo de ser”. Por isso não espere dicas e nem um desenvolvimento rápido. O desenrolar da aventura é lento, você joga por alguns minutos e do nada, começa a “dropar” itens interessantes como uma clava e uma armadura.

Morreu? O ouro ganho no jogo pode ser usado para reviver o seu personagem. Contudo é bom ter um bom estoque de moedas guardado.

– Vale a pena baixar?

AnimA é indicado para os fãs de RPGs antigos do PC. Quem procura diversão rápida e instantêa vai se decepcionar. Este é um jogo de desenrolar lento e leva um pouco de tempo para encontrar o primeiro chefe e ainda mais para chegar até o final. Um dos melhores games offline e grátis lançado em 2019.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Caret Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 360 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News