Zombieland: Double Tapper — Jogo OFFLINE para Android e iOS

Zombieland: Double Tapper é um jogo de RPG Idle para Android e iOS, que te permite criar uma equipe com personagens do filme de comédia, Zumbilândia. O jogo é grátis para baixar e jogar, offline e totalmente em português do Brasil.

Lançado como produto de divulgação do novo filme da Sony chamado Zumbilândia: Atire Duas Vezes, Zombieland: Double Tapper é um clicker com mecânicas gacha. O jogo traz em forma de colecionáveis personagens, armas e itens que devem ser atualizados para acabar com os zumbis.

Em Zombieland, os jogadores embarcam em uma viagem maluca pelas terras pós-apocalípticas dos Estados Unidos que foram invadidos pelos zumbis.

Publicidade

Você poderá jogar com seus personagens favoritos do primeiro filme como Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock, além novos personagens. Como se não basta-se o game traz vários heróis originais exclusivos do jogo para coletar, personalizar e atualizar.

– Vale a pena Baixar?

Zombieland: Double Tapper é um jogo indicado para que gosta de RPG Idle e também é fã do filme de comédia, Zumbilândia. O jogo possui gráficos em estilo chibi com representações hilários dos personagens do primeiro e segundo filme. Seus grandes destaques são poder jogar sem precisar de internet e está totalmente em português.

Baixar na App Store (iOS)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Metagame Studio
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 134 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News