Zombie Conspiracy – Jogo OFFLINE para Android

Zombie Conspiracy um jogo grátis para baixar e jogar  do subgênero FPS, que também é  OFFLINE. Disponível para Android, neste game,  você é uma das poucas pessoas não infectada que deve enfrentar mortos vivos em um mundo apocalíptico.

Em Zombie Conspiracy, você está em um mundo apocalíptico e cheio de zumbis. Sobreviva e salve a humanidade dessa infestação de mortos vivos. Para isso, você terá que eliminar os zumbis de todas as fases do mapa.

A jogabilidade é típica dos jogos deste gênero. Seu personagem pode andar livremente pelas fases, atirar, recarregar e trocar de armas que são adquiridas com dinheiros ganho ao completar cada missão. Além das armas comuns, você pode usar granadas e objetos do cenário como Barris, que explodem, para acabar com os zumbis.

Publicidade

Por falar em zumbis. Eles vivem em grupos e são lentos até notarem sua presença ou serem serem atingidos. Os mortos-vivos avançam rápido para cima de você e seu seus ataques são perigosos: em poucos segundos a energia, ao ser atingido continuamente, acaba e o jogador se ver obrigado a refazer a fase do começo.

– Vale a pena Baixar?

Zombie Conspiracy é recomendado para quem quer um jogo sem muita enrolação e passar um bom tempo destruindo zumbis. O game vai direto ao assunto: destrua várias hordas de zumbis, que vem até você. O grande destaque de Zombie Conspiracy são seus cenários grandes com várias passagens, que seria um bem aproveitados se tivesse alguns elementos de exploração.

Link para download no Android

*LINK APK

Desenvolvedora: Play365
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 155 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News