Unbroken Soul – Jogo pago está de graça (OFFLINE)

Unbroken Soul é um game de plataforma com gráficos 2D para Android. O jogo é pago, mas essa semana está de graça por tempo limitado. Aproveite para baixar grátis mais um ótimo jogo offline.

Devo admitir que não tinha conhecimento do game até ele ficar de graça na Google Play. Afinal, já estava cansado de pesquisar e encontrar sempre os mesmos jogos pagos em promoção.

Leia também:

25 Melhores Jogos OFFLINE de Plataforma para Android e iOS

TOP 10 Melhores Jogos de Ação para Android e iPhone de 2018

Mas Unbroken Soul é uma ótima surpresa. Um game com dificuldade insana que vai fazer você se lembrar de clássicos como Mega Man, Super Meat Boy, Strider e por que não, Dark Souls. Fica evidente que o produtor do jogo se inspirou também no game da FromSoftware.

Publicidade

A dificuldade de Unbroken Soul está diretamente ligada a se acostumar com os controles. Não há nada de errado com os comandos, mas Unbroken Soul parece um jogo de console convertido para mobile. Não há margem para erro e o jogador precisa estar “calibrado” para não vacilar nos saltos.

Unbroken Soul é curto. São apenas 9 fases com 9 chefões para encarar. Mas não vai ser uma tarefa fácil.

– Vale a pena Baixar?

O começo é um pouco chato, mas é algo necessário. O game precisa te ensinar que: “se cair, morreu”. Passada a lição inicial, Unbroken Soul se revela um excelente game para pegar e zerar.

Baixar na Google Play (ANDROID)*

Desenvolvedora: CHORRUS GAMES
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 32 MB

*Grátis por tempo limitado. A promoção vai até segunda

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News