Truck World – Jogo OFFLINE para Android

Truck World é um simulador de direção de carretas e caminhões. Disponível para Android, o jogo é offline e gratuito. O principal desta que do game é não encher a tela com botões.

O game vai um pouco na contramão de outros games do gênero. Ele vai direto na diversão. Basta um toque na tela que você já pega um frete e já começa a dirigir.

Aquele lance de comprar caminhão, escolher frete, atrelar carga e etc, foi cortado do início do jogo. Você começa com uma carreta e depois, pode comprar novos caminhões e escolher novos fretes.

Publicidade

Truck World possui controles simplificados que podem não agradar os mais puritanos. Mas essa jogabilidade simplificada cai como uma luva para os jogadores que querem apenas um jogo de simulador de caminhões com 20 botões na tela.

Coisas como limpadores de para-brisas e setas foram removidas do jogo. Tudo em nome da boa jogabilidade em telas pequenas. A jogabilidade e proposta de Truck World funciona muito bem em telas pequenas.

Os cenários do jogo são grandes, mas as missões são curtas. Os gráficos entram apenas naquela categoria do “OK”. Não são muito bonitos, mas pelo menos, não são pesados demais. Esqueça as imagens de divulgação na Google Play, tudo mentira, aquilo ali. Truck World roda bem em qualquer celular.

– Vale a pena Baixar?

Truck World é especialmente indicado para quem procura um bom simulador de direção, que seja offline. Se você busca um jogo com modo online ou que represente fielmente o ato de dirigir, procure outro. Truck World seria algo como um “Simulador Arcade”, criado só para passar o tempo mesmo.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Truck Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News