The King of Fighters ALLSTAR é lançado no Brasil (Android e iOS)

The King of Fighter ALLSTAR já está disponível para baixar. Com versões para Android e iOS, esse game já apareceu por diversas vezes aqui no site. Falamos dele durante o lançamento no Japão e SEA (sudeste asiático).

O game é da Netmarble e diferente de outros RPGs mobile, fica na ação e pancadaria. Nada de batalhas em turno. Neste KOF, você cai na porrada em um game em português com uma história muito bacana.

Faz tempo que não fico animado para um lançamento de um RPG mobile. Afinal, sempre é a mesma coisa: batalha em turnos+elementos gacha+história fraca+eventos pra arrancar grana.

Publicidade

Mas desde Saint Seiya Awakening, reparo que as produtores estão com um refinamento maior. As empresas estão trazendo mais conteúdo e com uma história que, pelo menos, dá vontade de ver.

Essa sensação também existe em KOF ALLSTAR. Além da ótima jogabilidade, há a história que envolve vários personagens clássicos como Terry Bogard, Kyo Kusanagi e muitos outros.

KOF ALLSTAR não tem esse nome à toa. O jogo traz todos os personagens desde o KOF 94 até XIV.

A arte do jogo é linda e os gráficos são muito bonitos. KOF ALLSTAR possui visual 3D vibrante.

Além do modo história, o game possui arenas “PvP”, e é aqui que a coisa fica interessante. AS LUTAS SÃO EM TEMPO REAL.

KOF ALLSTAR lembra muito outros jogos de The King of Fighters que já mencionamos aqui no site. Não lembra? O KOF 97, Online e Destiny.

Games que jogamos muito sem mesmo entender nada. Agora chegou a hora de conferir um excelente título em português.

Leia também:

The King of Fighters – A para Android

The King Of Fighters World para Android foi lançado na China

The King of Fighters Destiny é (re)lançado na China! Baixe o APK!

– Vale a pena Baixar?

KOF ALLSTAR não é exatamente um jogo de luta, mas o combate no estilo beat’n up é muito delicioso. A Netmarble e SNK realizaram um ótimo trabalho. A jogabilidade é excelente com boa movimentação, golpes especiais e combos alucinantes.

KOF ALLSTAR na App Store (iOS)

KOF ALLSTAR na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Netmarble e SNK
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 10
Idioma: Português  | Tamanho: 900 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News