Special Warfare – Jogo OFFLINE para Android

Special Warfare é um jogo de tiro disponível para Android na Google Play. O game ganhou fama no Tap Tap e finalmente foi lançado em português no Brasil. Apelidado aqui de “Guerra Especial” (nada a ver) o jogo é gratuito e possui modo offline.

Com gráficos muito bonitos, Special Warfare surpreende também por ser leve. São apenas 400 MB de dados para baixar em um jogo com multiplayer online e dois modos offline: um para treino contra bots e outro para enfrentar zumbis.

O game realmente chama atenção pelo visual. Não é um jogo tão bonito quanto Call of Duty Mobile, mas tem como vantagem ficar bonito até em celulares com 1 GB de RAM.

Publicidade

Mas não tudo é flores, é preciso calibrar um pouco a sensibilidade. Na primeira utilização, o jogo pareça ter controles ruins. Mas basta um pouco ajuste no menu de opções que os comandos voltam a se encaixar como o “normal” de muitos jogos de tiro.

– Vale a pena Baixar?

Special Warfare é um game divertido para quem está interessante em um FPS offline para passar o tempo. O jogo possui fases, mas não há história. Os inimigos vêm em ondas e são bastante repetitivos e previsíveis. O modo zumbi é só um pouco mais interessante, graças a variedade de inimigos.

Download no Android

Desenvolvedora: Qualcomm Game Studios
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 659 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News