SIERRA 7 – Jogo OFFLINE para Android

SIERRA 7 é um jogo de FPS no estilo Rails Shooter — lembrando jogos de arcade como Virtual Cop. Disponível para baixar e jogar grátis no Android e iOS, porém, com uma versão premium sem propagandas, energia para jogar nas fases e outros benefícios. O jogo é offline e tem suporte a 8 idiomas, incluindo inglês, coreano, francês, turco, japonês e chinês.

SIERRA 7 possui gráficos minimalistas com variações de preto, cinza e branco e traços que lembra muito desenhos feitos a lápis. As cut scenes no início e final de cada fase continua seguindo o estilo de traço a lápis, porém são coloridas. O jogo possui uma boa destruição dos cenário por meio dos tiros do jogador e dos inimigos.

A jogabilidade arcade lembra muito jogos de fliperamas dos anos 90 e início dos anos 2000. Você não tem total controle sobre o personagem. Em SIERRA 7 os controles estão limitados a mirar, atirar, recarregar e trocar de arma. O jogador também tem a opção de abaixar ou se esconder em lugares específicos para evitar o fogo inimigo. Abrir portas para acessar novas áreas das fase.

Leia também:

Grand Shooter: Jogo de Tiro 3D Offline para Android e iOS

Over Touch: Shooter On-Rails com garotas de anime

SIERRA 7 tem 2 modos de jogo: modo história e sobrevivência. No modo história, você vai passando fase por fase e ganhando estrelas para desbloquear as próximas. O tem de jogo neste modo pode chegar a 10 horas de gameplay. No modo sobrevivência, você deve ir o mais longe possível nas fases com a mesma quantidade de energia o tempo todo. Podendo regenerar a energia do personagem através pagamentos como moedas do jogo.

– Vale a pena Baixar?

SIERRA 7 – Tactical Shooter é um jogo para que gosta de FPS com jogabilidade rápida, que lembra muitos os jogos de fliperamas (como as máquinas de arcade são conhecidas no Brasil). Seus gráficos minimalistas não deixam de ser bonitos. Ele te proporcionará muitos horas de diversão sem precisar de internet com seus 2 modos de jogo.

SIERRA 7 na App Store (iOS)

SIERRA 7 na Google Play (Android)

SIERRA 7 APK

Desenvolvedora: Euphoria Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 150 MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News