Saint Seiya Awakening: Jogadores são banidos devido a um bug

Jogadores foram banidos depois de “aproveitarem-se” de um “bug” presente no jogo Saint Seiya Awakening. O “glitch” acontecia nas modo Masmorras dos Titãs.

Nas Masmorras dos Titãs, a possibilidade de conseguir uma Runa de Cosmos SS é rara, mas não impossível. Porém, vários jogadores estavam conseguindo “dropar” até 10 runas ao enfrentar o Cerberus desse modo.

O grande problema é que há sim a probabilidade de “dropar” runas SS  (até 5). O jogo estava liberando uma quantidade  de runas não tão irrealista, de 6 a 10. Muita gente pensou se tratar de um evento, mas depois de umas 10 vezes, ficava evidente que se tratava de um bug.

Publicidade

A GTArcade identificou o erro e não perdoou, decidiu banir que explorou a falha a partir de 7 vezes.

A empresa postou um comunicado em sua página no Facebook para comentar o caso.

https://www.facebook.com/KotZSaintSeiya/photos/a.373381059987376/420050255320456/?type=3&theater

Esta é uma decisão difícil. Sabemos que isso é culpa nossa e, como resultado, compensamos cada jogador.

No entanto, para manter nosso jogo em um ambiente equilibrado. Temos que bloquear aqueles jogadores que abusaram deliberadamente desse bug. As linhas de base são todas calculadas. Somente os jogadores abusados deliberadamente serão bloqueados. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado.

Se você foi bloqueado, pode enviar um ticket para nós e nós o ajudaremos a dividir os cosmos de SS abusados e desbloquear o seu em breve.

Obrigado pela sua compreensão.

Para jogadores que abusaram deste bug para ganhar o SS Cosmos:
Queda anormal <5 vezes (3814 jogadores): Considerado como comportamento normal de jogo.
6 vezes <Queda anormal <10 vezes (207 jogadores): As contas serão bloqueadas por 1 dia, elas precisam dividir o SS Cosmos dentro de 2 dias, caso contrário, suas contas serão bloqueadas por 30 dias.
10 vezes <Queda anormal <39 vezes (177 jogadores): As contas serão bloqueadas por 365 dias. Se os jogadores enviarem ingressos pelo site oficial, orientaremos a divisão do SS Cosmos.
Queda anormal> 40 vezes (3 jogadores): As contas serão bloqueadas permanentemente.

Quem teve sua conta banida (injustamente pois não tinha como saber que era um bug) deve entrar em contato com a empresa GTArcade através do site oficial. O “desbanimento”, no entanto, pode demorar até 15 dias.

Não é a primeira vez que uma empresa de games se complica com seu próprio sistema de monetização. A Garena já teve diversos problemas com Free Fire.

Leia também:

Saint Seiya Awakening: Dicas para UPAR RÁPIDO

Saint Seiya Awakening: dicas e personagens para evoluir/aprimorar

Melhor time (lineup) de Saint Seiya Awakening (inicial e avançado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News