Saint Seiya Awakening: Dicas para UPAR RÁPIDO

Dicas realmente úteis para evoluir rápido em Saint Seiya Knights of the Zodiac Awakening. Aprenda a melhor forma de como aproveitar o vigor e o seu tempo para subir de nível de forma certeira.

Não vou dar dicas bobas do tipo “aprimore seus cavaleiros”, pois todo mundo sabe que isso é essencial. Também não vou comentar quais os melhores cavaleiros para upar, pois já fizemos um artigo sobre isso aqui.

As dicas desse artigo são para aproveitar da melhor forma o Vigor (aquele contador de energia), usando conta “free to play” (sem gastar nenhum centavo). Economizando tempo, que é o objetivo aqui não é mesmo? Upar Rápido.

Como upar de forma objetiva e rápido em Saint Seiya Awakening (Foto: Reprodução)

1. Decida no que quer focar

É fácil ficar perdido em Saint Seiya Knights of the Zodiac. A tela inicial é cheia de conteúdo e há uma infinidade de coisas para fazer.

Publicidade

Mas aqui vai uma dica rápida com os principais locais com atividade para upar rapidamente.

Tudo vai depender do que você realmente quer fazer.

Quer upar o level da sua conta? A melhor forma de fazer isso é jogando o modo história ou farmar nas masmorras de “Runas Épicas”.

Masmorra das Ruans Épicas farma apenas XP.

 

Quer upar o sétimo sentido dos cavaleiros? Vá para as masmorras de “Dimensão”.

Masmorra é ideal para farmar itens para o 7º sentido. (Foto: Reprodução).

 

Quer refinar o cosmo divino (a partir do nível 21)? Vá para as masmorras de “Titãs”.

A masmorra final de quem quer upar seu cavaleiro no nível máximo. Venha aqui apenas se já tiver o 7º Sentido e quiser itens para o cosmo divino. (Foto: Reprodução).

Todas essas opções estão disponíveis no botão “Campanha”.

 

2. Monte um time para jogar no modo automático

A melhor forma de evoluir rapidamente será sempre montando um time para “farmar”. Por mais que você não goste de personagem A ou B, é importante montar uma equipe que jogue bem de forma automática.

Os melhores times sempre têm na sua equipe um Kiki, Luna, um DPS para jogar dois turnos seguidos (graças a habilidade de Luna) e personagens de suporte como Marin e talvez mais um buffer ou Tanker (June, Nachi, Daidalos e etc).

Faça testes e até conseguir uma configuração que se dê bem jogando sozinha e exiga o mínimo de interação.

Ao jogar no modo automático, você pode definir algumas coisas que o jogo aprende com você. Por exemplo, no meu caso eu sempre defino para que a prece da Luna vá para o meu DPS como Aldebaran.

Não foque muito em personagem com AoE (Dano em Área) no automático. A não ser que você tenha um char de AoE realmente poderoso como Saga ou Aiolia.

3. Não esqueça do modo história.

Modo história rende muito XP, além disso, há missões que não exigem vigor (energia). Foto: Reprodução.

O modo história é o principal modo para ganhar XP e Ouro. Ambos são essenciais para aprimorar o personagem. Até mesmo para upar o sétimo sentido, você pode fazer algumas barganhas com ouro quando não há materiais suficientes.

As história secundárias não exigem vigor e rendem muito xp. Essas aventuras são excelentes

4. Faça hospedagem em grupo

Hospedagem rápida é bom, mas o melhor método é criar uma sala com rank alto para ganhar recompensas e XP mais rápido.

Nas masmorras de Dimensões, Ruínas e Titãs, é essencial farmar em grupo.

Caso não tenha um clã, você pode tocar em “Adesão Rápida”. Na “Hospedagem em Grupo”, você pode farmar andares mais elevados sem se preocupar. Além disso, o uso do Vigor é menor.

Por quê? Ao farmar em grupo, você ganha 20% de recompensas adicionais.

5. Faça o Cerberus

Em Masmorras de Ruínas Épicas, depois que o vigor (stamina) acaba, você pode comprar mais 60 de vigor e encarar o Cerberus. Vale muito a pena fazer essa troca para ganhar até 200 mil de exp em apenas uma rodada.

O Cerberus vai aparecer depois de você utilizar aquela compra de vigor.  Ele fica no lado superior esquerdo da tela.

6. Missões do “Diário”

Esses eventos de tesouro rendem muito vigor e são gratuitos. (Foto: Reprodução).

Quando acabar o vigor, vá nas missões diárias em “Diário”. Os eventos presentes ali não exigem vigor. No caso do Tesouro do Grande Mestre ele faz é te dar vigor para usar.

7. Use Diamantes para Upar

O reforço de Runas Épicas é a dica secreta para upar rapidamente sua conta. Compre quando tiver muito vigor acumulado. São 25 reforços, 1 por rodada na masmorra.

Use os diamantes que você ganha gratuitamente no jogo.

8. Evite gastar o dobro de XP no Renascimento

Não há nada melhor do que upar seus cavaleiros para fazer eles terem 4 ou 5 estrelas, não é mesmo? Mas sabia que você pode estar gastando xp à toa?

Os livros de desenvolvimento gastam metade do XP para upar e podem ser sacrificados para fazer o renascimento daquele cavaleiro S que você tanto gosta. Portanto, use os fragmentos para criar mais desses livros e evolua sem gastar muito xp.

 

9. Siga as dias de streamers “pro” em Saint Seiya

Há muitos streamers e canais no Youtube com jogadores com um conhecimento muito elevado sobre as mecânicas do jogo. Acompanhe quem está jogando o game diariamente para obter dicas importantes.

Um bom canal para seguir é do streamer Sonecarox que joga tanto a versão Brasileira como a versão Asiática do game, e sempre está por dentro das novidades.

https://youtu.be/PSGeIpaBl6Y

 

Leia também:

Saint Seiya Awakening: dicas e personagens para evoluir/aprimorar

Melhores Cavaleiros em Saint Seiya Awakening (Tier List)

Como resgatar o Gift Code em Saint Seiya Awakening

Melhor time (lineup) de Saint Seiya Awakening (inicial e avançado)

Como fazer “Reroll” Em Saint Seiya Awakening

Como invocar cavaleiros de ouro (classe S) em Saint Seiya Awakening

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News