Saint Seiya Awakening: dicas e personagens para evoluir/aprimorar

Confira quais os melhores personagens para evoluir em Saint Seiya Awakening.

Um dos principais erros que jogadores novatos cometem em Saint Seiya Awakening é querer evoluir todos os personagens. Além de ser impossível (até mesmo gastando dinheiro de verdade) é uma perda de tempo.

Abaixo, você confere uma lista com os principais personagens do jogo, que continuarão no meta game por bastante tempo. Comentarei também personagens que parecem bons, mas que vão sair do meta em breve.

Publicidade

1. Kiki

Kiki será, por bastante tempo, um dos melhores personagens de suporte, graças a sua habilidade de dar mais 2 de energia a cada turno. Ao upar ele para o sétimo sentido, haverá 40% de chance de realmente ganhar os 2 de energia, ao invés de pegar emprestado do turno seguinte. Pode “upar” sem medo.

Nota na Tier List oficial: 10.0

2. Luna

Outra personagem que engana pela aparência. Luna é essencial para quem curte “snipar” os inimigos mais poderosos do time adversário. Sua habilidade dá um turno extra para o seu DPS. Outra personagem que você não precisa ter medo na hora de upar.

Nota na Tier List oficial: 9.0

3. Marin

Marin é a principal healer (cura) do jogo e até o momento, a melhor. Pode ativar o sétimo sentido e subir estrelas sem medo.

Nota na Tier List oficial: 10.0

4. June

Mais um suporte essencial para o seu time. June possui habilidade de “Tankar” o seu time inteiro. Com isso, você evita que algum personagem morra e quebre a sua estratégia.

Nota na Tier List oficial: 10.0

4. Aiolos

De todos os cavaleiros de ouro do meta game, Aiolos de Sagitário é o melhor da atualidade. Ele vai cair um pouco com as próximas atualizações, mas vai continuar ali quase no topo, principalmente no PvE.

Nota na Tier List oficial: 9.5

5. Dohko, Milo, Saga e  Afrodite

Para quem joga de modo “free to play”, sem gastar nenhum centavo, eu diria que pode upar qualquer guerreiro da classe S. São ótimos pro PvE e para solar chefões do game.

Mas dentre eles, Dohko é que mais se destaca. O mestre ancião “jovem”, é um AoE poderoso que ainda pode tankar e ainda atacar durante na vez de outros aliados.

Nota na Tier List oficial: 9.1

6. Qualquer outro cavaleiro de ouro

Se você tiver poucos recursos e não tiver bons cavaleiros. Abaixo há uma lista de cavaleiros “mais ou menos”. Que não são de todo ruim, mas também não são os “top tier” do meta game.

Aprimore-os apenas se o seu foco for po PvE e o modo história.

– Cavaleiros para NÃO evoluir

Bronze e Cavaleiros Negros

Apesar de serem os protagonistas, Seiya e ouros cavaleiros de bronze não se encaixaram muito bem no meta.

Seiya pode ser bom no comecinho do jogo, mas ele fica defasado em pouco tempo. Até mesmo Jabu de Unicórnio, que no início, é bem apelão, perde sua revelância lá pelo nível 30.

Os cavaleiros negros são os piores personagens do jogo. Aprimore-os apenas se tiver que usá-los para o renascimento de algum cavaleiro mais importante.

 

Fonte: Tier List oficial.

 

Leia também:

Melhores Cavaleiros em Saint Seiya Awakening (Tier List)

Como resgatar o Gift Code em Saint Seiya Awakening

Melhor time (lineup) de Saint Seiya Awakening (inicial e avançado)

Como fazer “Reroll” Em Saint Seiya Awakening

Como invocar cavaleiros de ouro (classe S) em Saint Seiya Awakening

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News