Real Driving Sim – Jogo OFFLINE para Android

Real Driving Sim é um simulador de direção grátis para baixar e jogar para Android. Neste jogo offline e em português, você vai viajar por toda Europa com mais de 80 veículos. Estamos falando de um verdadeiro simulador real com direto a câmbio para ultilizar a marcha ré e o ponto morto, e até um painel para ativar o farol baixo quando precisar.

O jogo te proporcionar mapa de mundo aberto com com 20 cidades da Europa para viajar. Você pode utilizar desde carros como sedans, super carros o SUVs e muitos outros. Você começa em uma das capitais mais importantes da Europa, pega a estrada e percorre de cidade em cidade como se tivesse viajando na vida real. Quando tiver ganho dinheiro suficiente com os desafios no modo carreira, você pode comprar algum carro no modo Multiplayer e participar de corridas online com outros jogadores de todo o mundo.

Leia também:

Melhores Jogos Offline de Zumbis para Android e iPhone

Real Driving Sim tem um visual simples e bem ambientado com direito a caminhões e vários veículos de passeios, que enchem as estradas e rodovias das cidades. Apesar de toda esta ambientação, o jogo é um pouco silencioso demais. Não me leve a mal, os efeitos sonoros dos veículos do jogador são bem realistas. Mas a ruas estradas, apesar de cheias são bastante silenciosas. Os veículos que atravessam o seu caminho quase não produz barulho. As mudanças climáticas e do horário da um toque a mais de realismo a experiência.

Publicidade

Os veículos tem controles bem realista. Você pode escolher dirigir por inclinação do celular Vitor botões ou volante virtual e e também poderá utilizar transmissão automática de marchas para deixar a experiência mais realista. E por falar em experiência realista, temos a opção de câmera dentro do cockpit do piloto. Isto abre um leque de opções para deixar a jogabilidade parecida com a vida real. Por exemplo, ligar a condução do veículo através do giroscópio do dispositivo Android.

– Vale a pena Baixar?

Real Driving Sim é um bom jogo de simulação de direção. O seu mapa de mundo aberto e os mais de 80 veículos, controles realista e as opções de câmera são o seus destaques. Os sons realmente do seu veículo realmente te proporciona a sensação de estar dirigindo um carro real. Mas eles deixam a desejar quando se trata dos veículos que circulam pelas cidades.

Download no Android

Download do APK

Desenvolvedora: Ovidiu Pop
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português | Tamanho: 485MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News