Novo mapa de Fortnite vazou há semanas, mas ninguém acreditou

O novo mapa de Fortnite é uma versão remasterizada e maior do mapa anterior do game. Ele surgiu depois de um buraco negro sugar os jogadores para uma nova realidade. Mas o mapa já havia vazado semanas antes e ninguém acreditou que a notícia era verdadeira.

Em setembro, um imagem de um novo mapa competitivo surgiu na internet. O vazamento aconteceu no Reddit onde o mapa surgiu no tópico r/fortnitecompetitive.

Até os nomes dos novos locais vazaram antes. O conteúdo foi encontrado nos arquivos de atualização do game ainda em setembro e que indicavam que iriam estrear na 11ª temporada. O vazamento também incluía um marcador de roda e localização do Battle Bus, com direito a uma captura de tela do servidores de testes ultra-secreto da Epic Games.

Publicidade
Mapa vazado vs Novo mapa de Fortnite Capítulo 2. (Foto: Eurogamer)

Era tudo verdade, mas a internet imediatamente decretou como “fake news”.

Isso aconteceu porque mapas de fãs são postados diariamente no Reddit.

O assunto, no entanto, foi se aquecendo no Twitter com um pico para o dia 4 de outubro, quando mais e mais pessoas postaram o mesmo mapa e que indicava que o vazamento tinha uma probabilidade de ser real.

Com o lançamento do Capítulo 2, o mapa vazado se revelou verdadeiro e um interessante registro da versão beta de um dos games mais jogadores no mundo inteiro.

Leia também:

Fortnite Capítulo 2 chega aos celulares com novo mapa e muitas novidades

Fonte: Eurogamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News