Após duras críticas, Nintendo reformula monetização de Mario Kart Tour

Depois de duras críticas da imprensa, Mario Kart Tour recebeu uma atualização que remodelou a loja dentro do jogo. A atualização veio também para corrigir vários bugs tanto na versão Android como no iOS.

Mario Kart Tour é o maior lançamento de jogo mobile da história. Com mais de 20 milhões de downloads em menos de 24 horas. Todo mundo correu para testar o game.

Contudo, o sentimento de decepção começou a tomar conta da maioria dos jogadores alguns dias depois. A monetização exagerada foi apontada pela crítica especializada (a gringa, pois a nacional apenas “babou ovo”).

Publicidade

Com isso, a Nintendo reformulou a loja e os itens aleatórios ficaram mais escassos. A maioria dos itens para a loja oferece a compra direta, sem aleatoriedade.

Contudo, a mecânica principal de disparo para colecionar personagens ainda é baseado em RNG e isso pode render alguns processos futuros para a Nintendo (principalmente na Europa).

Mas já ficou evidente que a Big N quer mesmo é forçar o lucro com o Mario Kart Tour qque, na minha opinião, é um lançamento tão mediano como Super Mario Run.

Fonte: Pocket Gamer

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

3 comentários em “Após duras críticas, Nintendo reformula monetização de Mario Kart Tour”

Deixe um comentário