Melhores Jogos para Celular da Semana (20-10-2019)

Chegou a hora de conferir os games que se destacaram na Google Play e App Store e foram os melhores jogos da semana.

Veja uma seleção de jogos incríveis com diversão infinita para o seu smartphone.

Fortnite Capítulo 2 (Grátis)

Publicidade

A semana foi marcada pela nova temporada de Fortnite. O capítulo 2 mudou completamente a dinâmica do game, nerfando algumas armas, buffando outras, adicionando novas mecânicas e muito mais.

Dentre as novidades, uma das mais legais é a possibilidade de carregar companheiros. Além disso, foram adicionados um sistema de pesca e novos veículos como barcos.

Baixar Fortnite no Android e iOS.

– eFootball PES 2020 (Grátis)

Quando essa atualização saiu, eu pensei que se tratava de algum jogo fake tentando se passar po PES 2020. Depois eu vi que era realmente um update para o jogo de futebol da Konami.

Na realidade, a atualização traz poucas novidades. Apenas atualizações no nome dos jogadores e clubes, e novos jogadores lendas. Mas com certeza não dá pra perder a oportunidade de jogar com Ronaldinho Gaúcho e Pelé.

Baixar PES 2020 no Android e iOS.

– Extraordinary Ones e My Hero Academia (Grátis)

Mas outra grande atualização da semana foi o retorno dos heróis de My Hero Academia em Extraordinary Ones. O jogo não está disponível no Brasil, mas vale muito a pena baixar. Um excelente MOBA com personagens bem diferentões.

Baixar Extraordinary Ones no Android (APK).

– Reign of Amira: TLK (Grátis)

Reign of Amira: TLK é um jogo bastante antigo, mas que nunca tinha aparecido aqui no Mobile Gamer Brasil. GAME OFFLINE.

Um game de hack’n slash com gráficos simples, mas que vale muito a pena baixar por ser um jogo de fases e com chefões. Muito bom para pegar e zerar.

Baixar Reign of Amira: TLK no Android.

Breakout – Dark Prison (Grátis)

Breakout – Dark Prison é um jogo de ação e hack’ slash disponível para Android. O jogo tem cara de game offline, mas infelizmente é online.

Mas vale a pena jogar? Vale! O game já começa com uma cena não interativa de uma garotinha raptada e levada para uma prisão. Sua missão é resgatar a menina e para isso terá que lidar com a polícia e com os bandidos.

Baixar Breakout – Dark Prison no Android e iOS.

 

Bônus: Jogo mais ou menos que talvez te interesse

Digimon ReArise sinceramente não me parece um bom jogo. O game é da Bandai Namco, uma empresa que é conhecida por quebrar seus jogos como monetização excessiva. Ele já está disponível na Google Play e App Store do Brasil, mas apenas em inglês.

Baixar Digimon ReArise no Android e iOS.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News