Melhores Jogos para Celular da Semana (05-10-2019)

Vamos conferir os melhores jogos lançados neste começo de outubro para Android e iOS. Os melhores games para Android e iOS da semana, você só confere aqui, no Mobile Gamer Brasil.

Leia também:

– Call of Duty Mobile (Grátis)

Publicidade

O grande destaque da semana não poderia ser outro. Call of Duty Mobile chegou arrebentando e já conta com mais de 35 milhões de downloads no mundo tudo.

O game de tiro chegou aos smartphones recheado de modos. Além do tradicional “mata-mata”, o jogo conta com um modo Battle Royale muito parecido com a versão para PC e Consoles.

Gráficos e jogabilidade inacreditáveis e uma compatibilidade de fazer inveja a outros jogos como Fortnite, PUBG.

Baixar Call of Duty Mobile no Android e iOS.

– Smite Blitz (Grátis)

Smite Blitz é um game de estratégia e RPG lançado para iOS nesta semana. A Hi-Rez surpreendeu ao lançar o game apenas no iPhone e iPad, mas ele está em testes em alguns países no Android também (basta baixar o APK).

O game possui todos aqueles clichês de jogos mobile. Um RPG interessante e divertido com os personagens do MOBA Smite. Mas não espere muito além de um bom passatempo ao lado de seres mitológicos.

Baixar Smite Blitz no iOS.

– Zooba: Jogo de Batalha Animal (Grátis)

Zooba é um game que mistura MOBA e Battle Royale em um multiplayer com visão aérea. Com partidas rápidas e muito divertidas, o game trata com bom humor a seguinte pergunta: “quem é o rei do zoológico?”.

Baixar Zooba no Android e iOS.

– Marbleous! (Grátis)

Um game de puzzle criativo e viciante. Marbleous vai fazer os mais velhos lembrarem imediatamente das partidas de “polinha de gude” da infância.

Arraste o dedo sobre a tela para colocar cada bolinha em seu devido lugar. Game offline.

Baixar Marbleous no Android.

Soccer League Mobile 2019 (Grátis)

Soccer League Mobile 2019 é um daqueles jogos que é uma boa surpresa. Afinal, há games de sobra de Futebol, e quem curte esse tipo de jogo não costuma pular para outro.

Mas Soccer League Mobile 2019 cativa imediatamente com seus treinos simples e partidas offline. Um ótimo jogo de futebol, bastante leve, diga-se de passagem, para você passar o tempo.

Baixar Soccer League Mobile no Android.

– Dear Esther (Pago)

No mobile, Dear Esther foi lançado apenas para iOS. Um game em primeira pessoa com muitos mistérios. Seu personagem acorda nessa ilha completamente sem memória. Depois de alguns passos, um pensamento vem à sua mente: “Querida Esther”.

Quem será ela, o que isso quer dizer? Apenas jogando para descobrir neste game intrigante. Seria ótimo ele ganhar versão para Android com suporte a Óculos de Realidade Virtual.

Baixar Dear Esther no iOS.

– League of Wonderland (Grátis)

Ideal para quem já se cansou de Clash Royale, League of Wonderland é um game de estratégia muito interessante. Desenvolvido pela SEGA, o novo game coloca três torres em uma arena de um esporte muito louco. Controle personagens retirados de livros infantis e encare batalhas 1v1.

Baixar League of Wonderland no Android e iOS.

LEIA TAMBÉM:

MELHORES JOGOS ANDROID E IOS DA SEMANA PASSADA!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News