MARVEL Super War: pré-registro na Google Play

MARVEL Super War, um jogo MOBA Mobile gratuito, desenvolvido pela NetEase Games em colaboração com a Marvel Entertainment, teve seu pré-registro anunciado nesta sexta (25) para jogadores da Índia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura e Tailândia para Android na Play Store destes países e para todos que quiserem se inscrever no site oficial.

Neste mesmo dia uma outra notícia igualmente emocionante foi anunciada. MARVEL Super War terá uma 2ª rodada de testes beta para jogadores do Sudeste Asiático e da Índia, que começará em 21 de novembro. Mesmo o Beta está restrito essas duas regiões, os brasileiros sempre poderão recorrer ao velho APK e VPN de guerra.

Além de ser o primeiro jogo MOBA de estilo Mobile da MARVEL — pelo mesmo que saiu do papel, já que para quem não sabe a Tencent Games tentou fazer uma parceria com a Marvel no passado — o MARVEL Super War traz os super heróis e super vilões para os fãs trabalharem em equipe. Seja o Homem de Ferro, Homem-Aranha, Deadpool, Pantera Negra e muito mais, e experimente batalhas em um estilo nunca visto antes. Novos personagens estão programados para serem liberados futuramente.

Publicidade

O beta de MARVEL Super War esteve disponível para jogadores do Sudeste Asiático pela primeira vez em maio. Foram mais de 100 mil pessoas participantes. Com a resposta esmagadora e o interesse dos jogadores, a NetEase e a Marvel anunciaram o segundo teste beta para 21 de novembro, com uma nova versão aprimorada para a melhor experiência.

Fazer pré-registro no site oficial

MARVEL Super War na Google Play

Fonte : Página Oficial

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News