Larry – Wet Dreams Don’t Dry chega de graça (para testar) no Android

Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry finalmente chegou ao Android. O game do nosso herói paquerador e “tosco” já está disponível de graça para baixar. Contudo, o game é gratuito apenas para teste, depois de um tempo é preciso pagar. O game completa custa R$ 55,99.

Larry – Wet Dreams Don’t Dry já havia sido lançado para iOS em agosto.

Para quem não conhece, Leisure Suit Larry é uma franquia de jogos no estilo adventure point and click. O game ficou conhecido pelo seu conteúdo provocativo e picante.

Publicidade

Acompanhamos o vida de Larry, um cara que quer ser descolado, mas na realidade é bem “tosco”. Mas as versões disponíveis na Google Play e App Store não possuem qualquer conteúdo nesse sentido.

Leia também:

Leisure Suit Larry Reloaded é lançado gratuitamente no Android

5 curiosidades (uma delas bem safadinha) sobre a Gameloft

Em Wet Dreams Don’t Dry, Larry tem uma nova paixão, uma atendente chamada “Faith”. Mas ele descobre que a garota só sai com caras que possuem boa pontuação no aplicativo “Timber” (uma analogia ao app Tinder, mas a tradução literal seria “madeira”).

Wet Dreams Don’t Dry tenta colocar a franquia no século 21 de um jeito bem divertido. Larry continua o mesmo cara sem noção de sempre e é forçado a se adaptar em uma era de mídias sociais, aplicativos de encontro e etc. O jogo é tipo um “simulador de tiozão”.

– Curiosidade

O criador da franquia Leisure Suit Larry esteve no Brasil durante a Brasil Game Show 2019. Em seu painel, ele contou um pouco sobre a criação da franquia, lá nos 1980 e como foi o desenvolvimento de games nos tempos da Sierra On-line.

*Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Assemble Entertainment
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 890 MB

*Jogo para maiores de 14 anos!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News