Hack no Call of Duty Mobile, conheça!

Já existe Hack para Call of Duty Mobile e não são poucos!

Sempre que um jogo muito badalado é lançado, não demora muito para que hackers criem cheats e formas para burlar a segurança. Com Call of Duty Mobile não foi diferente. Já existem diversos scripts com hacks para o game de Android, iOS e PC (via emulador).

Custei a acreditar que isso fosse verdade. Mas durante uma partida notei pela “Death Cam” (aquele replay sempre que você morre)  que um jogador do time adversário mirava automaticamente na cabeça mesmo com o personagem atrás de uma parede.

Pensei? Será que é hacker? Não pode ser.

Mas a probabilidade de ser, mesmo hack é grande. Basta uma pesquisa rápida no youtube sobre “Script COD Mobile” para encontrar dezenas de vídeos ensinando como fazer hack no novo game.

– Hack de Call of Duty Mobile

hack-cod-mobile-script Hack no Call of Duty Mobile, conheça!

E a quantidade de hacks é absurda. Hack para: ver inimigos através das paredes, tirar recoil, hack de headshot, de velocidade e até “anti report”.

Principais características do novo hack de COD Mobile

  • Wallhack
  • Color body
  • No recoil 100%
  • headshot 100%
  • Wall Jump
  • Ultra aimbot
  • Speed hack
  • Anti report
  • Script host no root & root

Segundo os vídeos, o “anti ban” é garantido. Porém, a Actvision e Garena, as duas publicadoras do jogo, discordam disso.

Não demorou muito para elas se pronunciarem. A Garena, que a publicadora do jogo no sudeste asiático, publicou uma mensagem em seu Instagram.

View this post on Instagram

💀 TOGETHER WE FIGHT HACKERS 💀⠀ ⠀ Hackers, watch your six! We have a zero-tolerance for cheaters/hackers in our game and we have already started banning a number of users.⠀ ⠀ Additionally, at 5:30PM today, the auto-ban function will commence and cheaters/hackers caught using third party hacking tools will be punished immediately.⠀ ⠀ 🔥Google Playstore: https://buff.ly/2nQI54g⠀ 🔥iOS store: https://buff.ly/2owEedf⠀ ⠀ #CODMmUnity #TogetherWeFight #Callofdutymobile #Garena #Battleroyale #FPS #Gaming #Brotherhood #mobilegame #Freetoplay #PVP #Multiplayer #Hacker =====================================⠀⠀ 👨‍👨‍👧‍👧 Follow us on Facebook, Youtube and our Official Website for exclusive events, rewards and guides. ⠀⠀ Links are in our bio.

A post shared by Garena Call of Duty: Mobile (@garenacodm) on

Tradução:

Atenção, Hackers serão banidos!

Juntos lutamos contra hackers 💀⠀

Hackers, fiquem atentos! Temos uma tolerância zero para trapaceiros / hackers em nosso jogo e já começamos a banir vários usuários. ⠀

Além disso, às 17h30 de hoje, a função de proibição automática contra trapaceiros / hackers  será iniciada, quem for capturado usando ferramentas de hackers de terceiros serão punidos imediatamente.

– Aviso

É claro que não vamos postar link e nem ensinar nenhuma técnica de hack o cheat para Call of Duty Mobile. Nosso objetivo é apenas alertar o jogador para denunciar sempre que encontrar algo suspeito.

Observe sempre a “Death Cam” quando achar algo suspeito. Suspeite de jogadores que miram através da parede. Para quem não sabe o que é “Death Cam” é aquele replay que aparece depois que seu personagem é abatido.

Para denunciar, você vai ter que esperar a partida acabar e tocar no botão com um símbolo exclamação (!) no canto superior direito da tela.

Mas cuidado para não dar denunciar jogadores com patente alta sem querer. Nas patentes mais altas, jogadores podem ganhar auxílios que ajudam a melhorar a mobilidade das armas, como por exemplo, aumentar a velocidade com que um personagem levanta sua arma.

Publicidade