Final Fantasy Awakening vai fechar seus servidores dia 31 de outubro

Final Fantasy Awakening vai encerrar suas atividades no dia 31 de outubro. O jogo para Android e iOS já havia sido removido das lojas de aplicativos antes, mas recentemente, a produtora deixou claro que não vai nem manter os servidores ativos.

No Halloween, o game terá seus servidores desligados. Veja na íntegra a nota oficial.

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer pelo apoio e pelo amor de Final Fantasy: Awakening! Infelizmente, devido às alterações e ajustes dos serviços de Final Fantasy: Awakening, não podemos mais continuar fornecendo atualizações de jogos e serviços de manutenção. Como tal, lamentamos anunciar que Final Fantasy: Awakening ficará oficialmente offline no dia 31 de outubro.

As providências para ficar offline são as seguintes:
-29/09/2019 13:00 (horário de Sydney), o recarregamento e o registro da conta serão encerrados
-31/10/2019 13:00 (horário de Sydney), as operações do jogo cessarão e os servidores serão fechados. Os jogadores não poderão mais fazer login.

final-fantasy-type-0-online-android-ios Final Fantasy Awakening vai fechar seus servidores dia 31 de outubro
Game era a versão mobile de um clássico do PSP.

Final Fantasy Awakening na realidade nunca “decolou” como deveria. O game foi publicado no ocidente pelas empresas Perfect World / OASIS Games em Junho de 2018, Em julho, recebeu uma tradução para o português.

Ué? Final Fantasy da Perfect World? Calma, eu explico.

O game é uma remasterização de um título do portátil PSP, Final Fantasy Type-0 (também conhecido como FF Agito). Em parceria com a Square Enix, a Perfect World lançou o jogo na China como um RPG online.

A parceria deu certo e o jogo chegou ao Brasil pela publicadora OASIS Games. Até que ele foi bem recebido inicial, mas em meio ao turbilhão de Battle Royales,MOBAs e outros subgêneros novos, a magia de Final Fantasy não brilhou em Awakening.

Leia também:

Durango: Wild Lands será encerrado em dezembro

Gameloft vai desligar os servidores de Dead Rivals

Fonte: Página Oficial no Facebook

Publicidade