Extraordinary Ones: Jogo Android retorna parceria com Boku no Hero Academia

Extraordinary Ones, um game de MOBA excelente para Android e iOS, retorna sua parceria com o anime My Hero Academia. Os personagens All Mytth, Izuku Midoriya e Katsuki Bakugo retornam. O game está disponível EM INGLÊS para Android e iOS, mas é preciso baixar o APK ou utilizar VPN para baixar o game em outras Stores.

Com gráficos muito bonitos, Extraordinary Ones é um dos MOBAS mais “diferentões” que você vai encontrar nos celulares.

A parceria com o anime My Hero Academia não é à toa. A Lore de Extraordinary Ones combina perfeitamente com o anime. Uma escola onde alunos com poderes especiais “tretam” entre si.

Publicidade

Extraordinary Ones é um pouco pesado (1.9 GB) e exige pelo menos um smartphone intermediário moderno. No Android, você vai precisar de pelo menos um Snapdragon 600 com 3GB de RAM.

 

 

Vale lembrar que o jogo ainda não foi lançado no Brasil.

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play (exige VPN)

*LINK APK

Desenvolvedora: Hero Game
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.3
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.9 GB

Para instalar o game, será necessário um aplicativo que instale XAPK, que nada mais é que o APK+OBB juntos. Recomendamos o aplicativo do site APKPure.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News