Dicas e o MELHOR MODO para SUBIR RÁPIDO no Call of Duty Mobile

Veja dicas para subir rapidamente de rank no Call of Duty Mobile. Veja como upar rápido de nível, conseguir as melhores armas e muito mais.

Call of Duty Mobile chegou destruindo a concorrência. O game de tiro é fundamentalmente diferente de vários outros jogos do gênero no celular. Mas muita gente está “curtindo o game” do jeito errado!

Confira algumas vantagens que você pode estar deixando passar e alguns erros que jogadores novatos cometem no game.

Publicidade

Aviso: Essas dicas não vêm do “acaso” e não são “vozes nas nossas cabeças”. Pesquisamos e assistimos aos melhores jogadores de Call of Duty Mobile, da atualidade e pegamos dicas com eles. Um deles, inclusive é o top 1 global, o jogador e youtuber iFerg.

1. Entenda as diferenças de COD Mobile e dedique tempo para treiná-las

Não tem comparação. Não dá para vir de um PUBG, Standoff 2, Free Fire até Cyber Hunter e achar que vai ter a mesma experiência. Call of Duty Mobile é um game muito diferente de qualquer outro jogo de tiro no celular.

Até mesmo no modo multiplayer como o clássico Team Death Match existem grandes diferenças. Seu personagem pode: deslizar no chão, ativar drones, deitar, desbloquear armas extras, e muito mais.

Então a dica é explorar justamente as diferenças para conseguir se sobressair em relação aos outros jogadores. Muitos não sabem o que faz cada drone, não sabem como ativar o nuke. Aproveite-se disso.

No modo Battle Royale, vários jogadores não sabem que é possível reviver aliados, ativar dardos de localização dos inimigos, voar de lugares altos e muito mais.

2. Há bots em todos os modos, evite jogar sozinho

Bots são ótimos para treinar, quando você é novato, mas para tudo existe limite. Jogue na ranqueada para adquirir qualidade de gameplay.

O problema é que os bots realmente mascaram seu progresso no jogo. Você fica com a falsa impressão de que está indo bem, mas quando encarar uma partida completa com outros jogadores, vai perceber que não é “bem assim”.

Por isso, jogue em squad com amigos (de preferência no modo ranqueado) para que o game faça o pareamento com outros jogadores humanos também. Do contrário, o game vai sempre colocar mais bots do que jogadores para iniciar a partida mais rapidamente.

3. Evite utilizar a mira padrão

O modo padrão do HUD de botões de Call of Duty Mobile faz a mira ativar automaticamente sempre que você for atirar. Parece uma boa ideia, mas no modo multiplayer pode não ser tão legal assim.

O modo multiplayer exige velocidade. Digo, muita velocidade. Em alguns momentos, o ato de colocar no “scope” que dura apenas alguns centésimos de segundos, fará você morrer. O melhor jeito é jogar mesmo como um “pro” com os botões separados e você tendo na mão a decisão de que hora abrir a mira para atirar.

5. Não tem um bom sniper no seu time? Seja o Sniper!

Ter alguém que seja bom com rifles de longo alcance não é uma opção, é um OBRIGAÇÃO no modo multiplayer de Call of Duty Mobile.

Os rifles de sniper matam com apenas uma bala e em todos os mapas há locais para os franco-atiradores ficarem “acampados”.

Monte uma estratégia com seu time e defenda seu sniper para que ele leve seu time à vitória com facilidade. De preferência, seja o Sniper! 😁

6. Dominação é melhor modo para subir mais rápido de rank

O modo dominação é melhor modo para subir de rank em Call of Duty Mobile. Nele é possível obter mais kills e mais xp. As partidas duram mais e você passa mais tempo jogando.

Além disso, você ganha xp ao capturar locais também. Você ganha xp extra ao entrar em um clã, e até por usar skin em uma arma.

Depois dele, vem o modo Battle Royale, mas se você não curtir o modo BR, Dominação é o local certo para “upar”.

7. Escolha as melhores armas

Uma dica bem óbvia, mas que muita gente comete esse erro é a seguinte: escolha a arma ideal. Muita gente fica apenas na arma inicial e isso é um tremendo erro.

O rifle inicial, o M4 é bom, mas exigem armas muito melhores. HG, o AK117, o M16 e isso apenas para citar os rifles. As submetralhadoras são muito mais letais na curta distância.

É muito importante saber como você vai jogar cada mapa. Vai ficar mais distância ou vai ficar “dançando” na frente do inimigo e atirando?

Aqui no site, tem um artigo completo com as melhores armas do metagame atual. Descubra qual a melhor para a sua forma de jogar.

8. Acompanhe pro players

Outro modo imperdível de pegar dicas rápidas é acompanhar os melhores pro players de Call of Duty Mobile da atualidade.

Sugirimos os streamers:

Leia também:

Hack no Call of Duty Mobile, conheça!

Call of Duty Mobile: Guia Completo com as Melhores Armas

Call of Duty Mobile é lançado também no Gameloop (Emulador da Tencent)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News