Death Park – Jogo OFFLINE para Android

Death Park é um jogo de survival horror para Android, onde você é uma criança presa em um parque dos horrores e deve descobrir o que está acontecendo e fugir do parque. O game é grátis para baixar e jogar com propagandas, que podem ser removidas através de pagamento. Ele também é offline e em português.

Você é levado para um parque de diversão abandonado chamado parque da morte. Seu objetivo em Death Park é descobrir o que está acontecendo e tentar fugir do parque sem que o palhaço do mal o pegue. O parque, cenário onde se passa o jogo, tem um visual escuro com neblina por toda parte. Alguns objetos e partes do cenário estão cobertos de sangue.

O jogador pode andar livre no pelo parque pelo parque abandonado. Abaixar e se esconde nos vagões, camas, em armários e outros lugares para tentar escapar do palhaço. Para conseguir resolver os quebra-cabeças você possui um inventário com 5 slots que servirão para guardar itens e objetos encontrados em diversos lugares no parque. Um botão de ação extra aparece sempre que você puder interagir com locais, objetos e itens coletáveis.

Publicidade

O jogo oferece 5 níveis de dificuldades: fantasma, fácil, normal, difícil e extremo. No fantasma o palhaço não te vê e não te ataca. No fácil ele se move devagar e tem um campo de visão limitado. No normal o palhaço tem a movimentação mais rápida e seu campo de visão é normal. No difícil é aonde o jogo começa a ser mais desesperador, pois o palhaço se move mais rápido de que você. Além de ter um campo de visão muito maior e sua audição é melhorada. O nível extremo não é recomendado até pela desenvolvedora.

– Vale a pena Baixar?

Death Park é um bom jogo de suspense, que te faz ficar tenso toda vez que o palhaço do mal é avistado — mesmo de longe. Ele possui uma ambientação sinistra coberta por neblina e sangue. O seu cenário é complexo. Cheio de lugares a explorar. Quebra-cabeças bem elaborados. E o melhor, Dark park é um jogo offline, gratuito e em português.

Dark Park na Google Play (Android)

Dark Park APK

Desenvolvedora: Euphoria Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 150 MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News