Call off Free Fire Battle Royale – Jogo OFFLINE para Android

Call off Free Fire é um jogo do subgênero Battle Royale grátis para baixar e jogar no Android. Nele você vai disputar partidas com 4 bots no mapa. O jogo é offline e possuem propagandas que te darão dinheiro para comprar novas armas de ataque e defesa. Tudo bem bizarro, com direito a Escudo de Vikings.

Esse é um daqueles jogos que tentam levar vantagem em todos os sentidos. A esperteza dos desenvolvedores, ou marqueteiros nesse caso, começa já em seu nome que mistura dois dos mais famosos jogos do gênero (Call of Duty e Free Fire. Com isso, Call off Free Fire Battle Royale tenta tirar vantagem nos motores de busca. Quando esta primeira estratégia dá certo, o jogo engana os jogadores com imagens falsas copiadas de outros jogos.

Leia também:

Jogos parecidos com Fortnite para Android

Battle Destruction: Battle Royale for dummies (OFFLINE)

Desert War é um impressionante jogo offline de tiro

Chase Of Survival é disparado o Battle Royale mais FEIO de 2019

Ao conseguir a atenção e o download, Call off Free Fire Battle Royale começa agir novamente para tirar vantagem. Antes mesmo do jogo se quer entrar na tela de início, os jogadores recebem de presente uma chuva de anúncios publicitários. Eles também aparecem durante a partida. Sorte que o jogo é offline e os bots não possuem grande inteligência artificial.

Publicidade

O único cenário tem um visual mal feito. Parece que o jogo ainda não está terminado. As texturas borradas e com cores mortas deixou o jogo cansativo. As animações de movimentação do personagem são estranhas. Por exemplo, ao pular o personagem parece que levou um susto com alguma coisa que viu. Bugs é o que não falta no game. Na parte gráfica, os objetos do cenário desaparecem e reaparecem em diante dos seus olhos durante a partida.

A jogabilidade é bem diferente de call of duty ou free fire, que o jogo tentou copiar no nome. Em Call of Free Fire Battle Royale, temos um botão específico para correr. Mas ao pressioná-lo, o personagem corre em linha reta para frente e você perde todo o controle da movimentação até pressioná-lo novamente. Às vezes, os botões virtuais de controle simplesmente travam ou desaparece deixando o parado até morrer com os ataques inimigos ou o jogador fechar o jogo.

Leia também:

Os 5 Piores Jogos de Battle Royale no Android

– Vale a pena Baixar?

Animações estranhas, cenário desinteressante e cheio de bugs. Além das muitas propagandas publicitárias em várias ocasiões inoportunas. Call of Free Fire Battle Royale é um jogo que eu não recomendaria nem para o meu pior inimigo. Ele tenta tirar proveito dos jogadores o máximo possível. Pessoas estão dando notas altas e fazendo comentários positivos para este jogo, porém é tudo sarcasmo. E outras pessoas estão sendo enganados por eles.

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Good Action Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 150 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News