COD Mobile: entenda o erro “Seu Dispositivo não é Compatível”

Muita gente está recebendo a mensagem de que “seu dispositivo não é compatível”, ao tentar baixar o jogo Call of Duty Mobile na Play Store.

O problema de aparecer como “incompatível” está acontecendo não apenas com quem tem celular antigo, mas muitas pessoas que possuem smartphone moderno também. Entenda o erro.

– Requisitos Mínimos

Call of Duty Mobile exige pelo menos um dispositivo de 2016 com pelo menos 1.5 GB de RAM. Basta ter um smartphone ou tablete com Android 4.3 ou superior com processador que seja pelo menos um Snapdragon série 400 ou superior.

Publicidade

Ao tentar baixar o jogo, fique atento que estes são os requisitos mínimos para rodar COD Mobile. Qualquer coisa abaixo disso, o game aparecerá como incompatível.

Vale lembrar que o game não faz concessões. Aparelhos com 1 GB de RAM estão automaticamente incompatíveis. Contudo, você pode tentar baixar o APK do game no site APKPure, por exemplo.

Leia também:

Call of Duty Mobile: Guia Completo com as Melhores Armas

Call of Duty Mobile: Celulares Compatíveis e Requisitos Mínimos

– ROMs Alternativas

O problema da incompatibilidade pode acontecer também com usuários que utilizam ROMs alternativas que não possuem aquela certificação da Google para utilizar a Play Store.

Até mesmo se você utilizar um smartphone novo e potente, mas que não possua uma ROM oficial, pode ter esse tipo de problema. Então fique ligado. Mas uma vez, você pode baixar o APK e jogar sem problemas.

– Processador antigo

Muitas vezes o smartphone satisfaz o requisito da memória RAM, mas utiliza um processador muito antigo. É o caso, por exemplo, de smartphones top de linha antigos da Samsung. Galaxy S4, S5, Note II dentre outros são incompatíveis com o game.

Geralmente são marcados como incompatíveis processadores de 32bits, esses de smartphones lançados até 2014.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News