Call of Duty Mobile é lançado também no Gameloop (Emulador da Tencent)

Call of Duty Mobile chegou também ao Gameloop, ex-Tencent Game Buddy, o emulador de jogos do Android para PC da  Tencent.

Antes que os “chorões” de plantão venham argumentar, Call of Duty Mobile já faz a separação entre quem joga no emulador e quem joga no celular. Então, guarde o seu mimimi.

A Tencent, que através do seu estúdio Timi, é a real produtora do game (a Activision é apenas publicadora), preparou uma página especial no emulador para destacar o lançamento de Call of Duty Mobile.

Publicidade

A página dedicada ao lançamento do game inclusive oferece recompensas para jogadores que compartilharem suas conquistas.

Veja o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar um gift card na Google Play, no valor de até R$ 100 reais.

  • Use o botão compartilhar no Facebook.
  • Jogue por 5 minutos para ganhar 1 cupom.
  • Jogue por 15 minutos para ganhar 1 cupom.
  • Jogue por 30 minutos para ganhar 1 cupom.

– O melhor emulador para jogar Call of Duty Mobile no PC

Com os incentivos e otimização, O Gameloop é o melhor emulador para se jogar Call of Duty Mobile no PC. O suporte é oficial, então não há a menor possibilidade de receber um ban por jogar no emulador.

Assim como todos os jogos que estão disponíveis no Gameloop, o game Android já inicia com as teclas mapeadas e com a possibilidade de jogar a 60fps sem precisar ter um “PC monstro”.

Sem sombra de dúvidas, o Gameloop é a melhor forma de jogar COD Mobile no computador ou notebook.

O Gameloop funciona até mesmo em notebooks intermediários sem placa de vídeo dedicada. Contudo, em notebooks antigos,  ele costuma dar o famoso erro 98%.

Baixar o Gameloop no PC

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News