Call of Duty Mobile: Guia Completo com as Melhores Armas

Confira um guia com completo com as melhores armas para utilizar no game Call of Duty Mobile.

COD Mobile chegou arrebentando e é hora de saber quais as melhores armas. Rifle de Assalto, Sniper, submetralhadora, Bazucas? Vamos comentar todas as armas do game para você não vacilar na hora do tiroteio neste game incrível.

Call Of Duty Mobile – Guia com Todas as Armas

Resumo:

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As melhores armas de COD Mobile no meta game atual são:

  • Rifle de Assauto: AK117
  • Submetralhadora: MSMC
  • Sniper: M21 EBR
  • Metralhadora pesada: S36

 

– Rifles de Assalto

– AK117 (Melhor Rifle de Assalto da atualidade)

A AK117 seria uma AK47 com um controle um pouco melhor de recoil. Uma arma excelente para média e longa distância. Mas que também não faz feio no curto alcance.

A arma está disponível apenas no nível 60, mas  vai ser rápido você se apaixonar por ela. Basicamente ela é melhor que a M4 em tudo!

AK117
Categoria Rifle de Assalto
Dano 50
Cadência 70
Precisão 55
Alcance 45
Mobile 60
Munição 7.62mm

– M4

O M4 é a primeira arma que se ganha em Call of Duty Mobile. O Rifle de Assalto de uso geral aparece em vários games de COD: Modern Warfare, Modern Warfare 2, Modern Warfare: Mobilized, Modern Warfare 3, Modern Warfare 3: Defiance e Call of Duty Online.

O M4 é um rifle de médio alcance. Sua taxa de tiro é razoável, mas é preciso ficar atento pois ele é um dos rifles mais fracos do jogo.

M4
Categoria Rifle de Assalto
Dano 45
Cadência 60
Precisão 70
Alcance 45
Mobile 60
Munição 5.56mm

– AK47

A fabulosa AK47 é uma das armas mais populares em qualquer jogo de tiro, e em COD Mobile não é diferente. Assim como em vários jogos, ela é uma arma poderosa, mas com um recoil difícil de segurar. Contudo, o recoil é muito mais fácil de segurar em COD Mobile do que em PUBG Mobile, por exemplo.

É o melhor Rifle que pode ser encontrado facilmente em loot. Domine recoil, coloque acessórios para melhorá-lo, e terá uma das melhores armas do game.

AK47
Categoria Rifle de Assalto
Dano 70
Cadência 55
Precisão 45
Alcance 65
Mobile 60
Munição 7.62mm

– ASM10

Esse rifle de assalto seria uma AK47 com recoil mais leve. Uma arma com capacidade de dar 60 de dano e que pode ser acoplada com miras red dot,2X, 3X, 4X and 6X. Excelente para tiroteio a média e longa distância.

As três primeira rajadas têm maior precisão.

ASM10
Categoria Rifle de Assalto
Dano 60
Cadência 55
Precisão 50
Alcance 55
Mobile 55
Munição 7.62mm

– Type 25

O Type 25 é uma arma automática de assalto. Pode ser considerada tbm o melhor rifle do jogo. Tudo vai depender do seu estilo de gameplay. Atira um pouco mais de longe, fique com o AK117, curte tiro a médio e curto alcance, mas não gosta de SMGs, fique com o Type 25.

Leve e de rápida empunhadura. Ele está dando uma incrível taxa de cadência em torno de 70. O que isso significa? Em um confronto direto a curta distância, você pode ganhar devido a velocidade de disparo ser maior do que armas mais letais.

Type 25
Categoria Rifle de Assalto
Dano 55
Cadência 70
Precisão 45
Alcance 60
Mobile 60
Munição 5.56mm

– LK24

LK24 é um rifle de assalto automático que está causando dano médio ao inimigo no Call Of Duty Mobile. Esta arma é conhecida por sua precisão.

O LK24 fica disponível a partir do nível 74.

LK24
Categoria Rifle de Assalto
Dano 45
Cadência 60
Precisão 67
Alcance 50
Mobile 60
Munição

– M16

O rifle M16 segue o padrão clássico de vários games do gênero. É uma ótima arma, mas possui apenas tiro de rajada (3 tiros de cada vez).

Rifle M16 está disponível a partir do nível 46.

M16
Categoria Rifle de Assalto
Dano 65
Cadência 45
Precisão 60
Alcance 60
Mobile 60
Munição

– BK57

 

BK57
Categoria Rifle de Assalto
Dano 48
Cadência 63
Precisão 65
Alcance 60
Mobile 50
Munição

– Submetralhadoras

As famosas Submetralhadoras podem fazer o papel de rifle de assalto para tiroteio a curta distância. Em Call of Duty é preciso notar que, no curto alcance, essas armas são muito mais letais q em outros jogos de tiro.

Por exemplo, um M4 e até uma AK47, perde feio para uma PDW-57 no tiroteio em ambientes fechados.

– MSMC (UZI)

Melhor submetralhadora

Com muita dano e cadência alta. A MSMC é ideal para tiroteio em lugares fechados e cenários pequenos. Contudo. No modo Battle Royale, ela pode decepcionar.

MSMC
Categoria Submetralhadora
Dano 75
Cadência 70
Precisão 45
Alcance 30
Mobile 80
Munição 9mm

– Chicom

Tem alcance um pouco maior e boa taxa de danos. Mas tem um porém, é uma arma de rajadas. No Mobile isso até é uma boa notícia, só não pode se dar ao luxo de ficar errando os tiros.

Chicom
Categoria Submetralhadora
Dano 75
Cadência 65
Precisão 60
Alcance 40
Mobile 80
Munição 9mm

– PDW-57

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Arma absurdamente letal a curta distância. No modo multiplayer ela é devastadora. Qualquer confronto contra rifle, você vence fácil. Entretanto, no modo Battle Royale, ela é totalmente inútil no late game.

PDW-57
Categoria Submetralhadora
Dano 90
Cadência 50
Precisão 40
Alcance 25
Mobile 75
Munição 9mm

– AKS-74U

Submetralhadora totalmente automática e com alto dano.

AKS-74U
Categoria Submetralhadora
Dano 80
Cadência 60
Precisão 55
Alcance 35
Mobile 75
Munição 9mm

– HG 40

Seria uma MSMC um pouco melhor com mais mobilidade e maior alcance. Contudo, perde um pouco a ideia da submetralhadora, que é justamente tiro a curta distância.

HG 40
Categoria Submetralhadora
Dano 75
Cadência 65
Precisão 60
Alcance 40
Mobile 80
Munição 9mm

– Metralhadoras pesadas (ML)

– S36

As metralhadoras pesadas geralmente são ruins justamente por deixarem seu personagem um pouco lento, além de serem pesadas para levantar.

Mas a S36 é quase um rifle de assalto. Leve para uma metralhadora e ainda dispersa pouco os tiros. Excelente para quem sabe mirar bem.

S36
Categoria Metralhadora (ML)
Dano 70
Cadência 60
Precisão 45
Alcance 55
Mobile 40
Munição 5.56mm

– RPD

RPD
Categoria Metralhadora pesada
Dano 65
Cadência 65
Precisão 40
Alcance 50
Mobile 40
Munição 5.56mm

– M4LMG

M4LMG
Categoria Metralhadora pesada
Dano 60
Cadência 55
Precisão 60
Alcance 45
Mobile 40
Munição 5.56mm

 

– Pistolas

As pistolas em Call of Duty Mobile são de longe as piores armas do jogo. Você pode até mitar uma ou outra partida. Mas no geral, você vai preferir pegar um rifle assim que possível.

– J358

Pistola semiautomática; poderosa e estável.

J358
Categoria Pistola
Dano 80
Cadência 15
Precisão 70
Alcance 35
Mobile 90
Munição

– MW11

Semiautomática com capacidade e poder médio.

MW11
Categoria Pistola
Dano 65
Cadência 40
Precisão 55
Alcance 20
Mobile 90
Munição

 

– Escopetas

As escopetas cumprem a função de serem as armas de calibre 12 do jogo.

– Atacante

Escopeta semiautomática com maior precisão a curta e média distâncias.

Atacante
Categoria Escopeta
Dano 70
Cadência 35
Precisão 85
Alcance 30
Mobile 75
Munição Calibre 12

– BY15

A famosa “12 punheteira”. Devastadora na curta distância, mas inútil no tiroteio a médio e longo alcance.

BY15
Categoria Escopeta
Dano 85
Cadência 20
Precisão 80
Alcance 30
Mobile 75
Munição Calibre 12

– Franco-Atirador (Sniper)

Os brinquedinhos mais cobiçados no modo Battle Royale. Os Snipers também são excelentes no modo multiplayer.

– XPR-50

No modo Battle Royale, esse rifle sniper aparece no airdrop. Ele já vem acoplado com uma mira 6x com visão de calor. Apesar de não seja o sniper de maior dano, a mira de calor faz toda diferença.

XPR-50
Categoria Sniper
Dano 80
Cadência 20
Precisão 55
Alcance 90
Mobile 45
Munição Própria

– Artic 0.50

Arma com dano absurdo e maior alcance do jogo. Um tiro na cabeça = 1 kill.

Artic 0.50
Categoria Sniper
Dano 90
Cadência 10
Precisão 60
Alcance 95
Mobile 50
Munição Própria

– M21 EBR

Fuzil de precisão semiautomático. Cadência de tiro mais alta com maior estabilidade.

M21 EBR
Categoria Sniper
Dano 85
Cadência 15
Precisão 60
Alcance 95
Mobile 45
Munição Própria

 

– LANÇADORES

– FHJ-18

Lança-foguetes guiado de ombro. Não é uma boa arma pois o alvo precisa estar travado na mira.

FHJ
Categoria Lançador
Dano 90
Cadência 10
Precisão 90
Alcance 90
Mobile 40
Munição Própria

– SMRS

Lança-foguetes descartável dispara sem precisar travar mira nos alvos.

SMRS
Categoria Lançador
Dano 90
Cadência 10
Precisão 70
Alcance 80
Mobile 40
Munição Própria

– Armas Especiais

Durante os combates, dependendo do seu nível, você pode invocar armas como Lança -chamas e Lança-granadas. Essa armas possuem um desempenho limitado.

Essas armas funcionam como uma espécie de especial. Dependendo de como você utilizá-las elas podem ser muito “roubadas”.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

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