Arcane Quest Legends – Jogo OFFLINE para Android e iOS

Arcane Quest Legends é um RPG no estilo Hack n’ Slash para Android e iOS, aonde você deve juntar forças com Barão para acabar com as ameaças malignas e descobrir o mistério que envolve o passado de seu herói, que teve seu pai e sua mãe mortos quando era criança. O jogo é offline e grátis para baixar e testar.

Arcane Quest Legends tem uma história linear com missões secundárias e dungeon para explorar. O primeiro ato é grátis para baixar e jogar. Porém para concluir toda a história, você deve comprar dentro do jogo os próximos atos. A aventura se passa no Reino de Auria, que está sendo ameaçado por terríveis forças do mal. Cabe a você e aliados, que se juntaram a sua jornada com o decorrer da história, acabar com a ameaça.

Diferente dos jogos anteriores da série Arcane Quest, que são do gênero de estratégia, Arcane Quest Legends é do gênero RPG e segue a jogabilidade de Hack n’ Slash. Ele possui três classes: guerreiro, arqueiro e mago.

Publicidade

Cada classe possui itens e habilidades exclusivas que são dropadas dos inimigos ao destruí-los ou em objetos como Barris e caixas encontradas pelos cenário. Além das classes você pode escolher entre homem ou mulher para construir o seu personagem. A cada nível, ele pode aprender novos habilidades e aumentar seus atributos através de distribuição de pontos.

Arcane Quest Legends está disponível através da Play Store e Apple Store com suporte há vários idiomas. Incluindo inglês, francês, espanhol, italiano, Alemão e Russo.

– Vale a pena Baixar?

Arcane Quest Legends é um game com um bom desafio e visual dark, lembrando muito a série diablo de PC. Ele é bem interessante para que gosta de jogos de Hack n’ Slash, pois não conta com ataques automático ou auto quests e nem exige conexão à internet para jogar. O jogo possui uma história linear, mas conta com missões secundárias e várias dungeons. Cada uma com um tipo de inimigo diferente. Eles vem em hordas e são bem perigosos.

Download no IOS

Download no Android

Download do APK

Desenvolvedora: Nex Game Studios
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 1GB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News