100 JOGOS OFFLINE (GRÁTIS E PAGOS) para iPhone e iPad

Já está no ar mais um artigo daqueles que a galera gosta. 100 JOGOS OFFLINE para iPhone e iPad. Uma mega lista com games gratuitos e premium (pagos) para você se divertir no iOS sem precisar de internet.

Fizemos uma lista parecida, focando apenas em jogos grátis no Android, em abril,  e agora chegou a vez do iOS.

Quem pensou que focamos apenas em uma plataforma, achou errado! Esse é mais um compromisso nosso para oferecer conteúdo para todas as plataformas. (Estou pensando até em fazer artigo desses para quem possui tablet ou notebook fraco com Windows 10, o que acham?).

Publicidade

O novo artigo de jogos offline para iOS foi postado em uma página separada para evitar sites que copiam nosso conteúdo instantaneamente.

Ao reallizar a pesquisa sobre esses games, achei muito interessante que muitos títulos que já foram removidos da Google Play, continuam firme e fortes no iOS. Também notei que a Apple deu uma suavização nos preços dos jogos pagos. Tirando alguns títulos da Square Enix, a maioria dos jogos pagos na App Store custa R$ 18,90.

Então se você possui iPhone e iPad, e curte encarar histórias incríveis sem chat online e sem ninguém ficar xingando a sua mãe, não deixe de conferir esse top completo.

>> melhores jogos offline para iphone e ipad<<

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News