Melhores Cavaleiros em Saint Seiya Awakening (Tier List)

Confira um Top que reúne os 10 melhores cavaleiros  (Tier List) no jogo Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac (Android e iOS).

[ATUALIZADO 03-10-2019]

A lista leva em conta o desempenho do personagem no modo PVE (jogando a história),  PVP  e vs AI (jogando vs o game).  Abaixo da lista, você confere o link de uma tabela feita por pro-players da versão asiática do game, que também já conta com opção de ver a Tier Lista da versão ocidental.

Publicidade

Melhores personagens de Saint Seiya Awakening

Saint Seiya Awakening é um jogo muito bem equilibrado. É possível divertir-se bastante com vários personagens “free to play”, ou seja, sem precisar gastar dinheiro de verdade.

Contudo, alguns personagens estão claramente fora da curva e fazem a diferença tanto no PVE, como no PVP..

Conheça os melhores cavaleiros do jogo na lista baixo.

1. Aiolos

O cavaleiro de ouro mais forte do meta atual. Melhor personagem para dps e para solar qualquer outro personagem. Contudo, é um dos cavaleiros mais difíceis de se conseguir usando gemas avançadas.

2. Marin

Marin é uma das melhores personagens do game. Não devido aos seus ataques, mas por conta de possuir grande habilidade de cura. Essencial em qualquer partida. Ela é ótima tanto no PvE como no PvP.

3. KiKi

Parece piada, mas Kiki é essencial no PVP, PVE, em qualquer modo. Por quê? Sua habilidade rende mais dois pontos de energia, que são primordiais para poder realizar os golpes no jogo (funciona como a mana do Hearthstone). No 7º Sentido sua habilidade é ainda melhor.

4. June

June é outra amazona de prata que se sobressai por suas características de suporte. Ela possui uma habilidade de defesa que distribui o dano entre seus personagens. Isso evita que alguém essencial morra durante os turnos iniciais.

5. Luna

Uma das primeiras personagens criadas exclusivamente para o game. Luna é uma amazona que também não pode faltar em sua equipe. Talvez até vale a pena substituir o KiKi ou Marin por ela. Sua principal habilidade é dar um turno extra para um personagem. Excelente para utilizar com nos cavaleiros mais fortes e acabar de vez com algum inimigo poderoso.

6. Saga

Saga já chegou ao meta game metendo o pé na porta. Seu ataque em área é devastador e ainda por cima causa “penetração” aumentando o dano dos seus outros personagens. Excelente para substituir qualquer outro AoE (Area of effect) do seu time.

7. Milo

Milo de Escorpião é um dos personagens de DPS (dano por segundo, personagem que causa mais dano) mais subestimados do jogo. Sua melhor habilidade só é ativada no 7º sentido, mas quando é carregada, prepare-se para dar 16 mil de dano por turno nos inimigos.

8. Aldebaran

Juntamente com Luna, Aldebaran é um ótimo personagem para partidas curtas. O combo com Luna permite eliminar rapidamente um inimigo, antes que o oponente saiba o que aconteceu. Contudo, ele precisa de um turno extra para conseguir realizar grandes danos (por volta de 8mil).

9. Shaka

Publicidade

A versão mais “apelona” do Shaka de Virgem ainda não chegou. Mas a versão normal do guerreiro mais próximo de Deus causa um bom estrago no PvP. A habilidade de silenciar os adversários corta o barato de personagens como Aldebaran.

10. Shura

Shura é muito comum de conseguir e um personagem simples de ataques fortes. Não chega a ser o melhor DPS, mas tem bons ataques.

11. Aphrodite

Afrodite é um dos cavaleiros mais desprezados, mas também úm dos mais difíceis de jogar. Mas seu real poder só é revelado depois de aprimorado no 7º sentido. Seus ataques exigem estratégia pois o dano é contado apenas no turno do oponente.

12. Mu

Mu em conjunto com Luna e Marin pode tornar a partida muito longa e você pode vencer seu oponente no cansaço. Porém, seu ataque em área só é revelado no sétimo sentido.

13. Kamus

Kamus de Aquário é um personagem muito bom para AoE e merecia até estar em uma posição melhor. Mas para conseguir tirar um melhor proveito do personagem, é necessário ter Hyoga de Cisne ou Isaak de Kraken.

LISTA COMPLETA COM TODOS OS PERSONAGENS E SUA CLASSIFICAÇÃO.

>> TABELA com Tier List ATUALIZADA <<

Neste link, você encontra uma tabela ATUALIZADA, mantida por pro players com um rank de classificação de todos os personagens. Não inveja seu ouro e XP em personagens com nota 4.0 para baixo.

A lista traz a nota dos personagens para a nossa versão “Current KOTZ Rank” e a versão asiática (Current SEA Rank) na qual a nossa trará as atualizações. Fique atento também para não investir demais em personagens que vai cair de rank conforme o tempo (a nota do SEA é exatamente para isso).

– Melhores Cavaleiros que ainda vão chegar ao servidor ocidental de Saint Seiya Awakening

Vale lembrar que Saint Seiya Awakening foi lançado primeiro na China em agosto de 2018 e em junho de 2019 recebeu uma versão em inglês. Há muito conteúdo já produzido que vai chegar na versão em português aos pontos. Dentre eles vários cavaleiros, amazonas e deuses.

Veja os melhores cavaleiros que ainda estão para chegar.

– Seiya com Armadura Divina

Finalmente deram ao Seiya uma importante no meta game. Na versão SEA (Sudoeste aziático), o personagem já está disponível e possui ataques poderosos e com baixo custo de energia.

– Shaka com os olhos abertos (Arayashiki)

Um dos personagens mais apelões de todo o jogo. Shaka com os olhos abertos possui dano em área poderoso, contra-ataques, remove status negativo todo turno e muito mais.

– Poseidon

Outro personagem bem roubado. Mas infelizmente ele é muito caro de se fazer, pois só pode ser conseguido através de livros e fragmentos.

Leia também:

Melhor time (lineup) de Saint Seiya Awakening (inicial e avançado)

Como invocar cavaleiros de ouro (classe S) em Saint Seiya Awakening

Como fazer “Reroll” Em Saint Seiya Awakening

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News