Tabela Free Fire Pro League – Fase de Grupos – 3ª Temp dia 02

No domingo (29) foi dia do mapa Purgatório. Vale lembrar que essa foi a última etapa da fase de grupos e apenas 4 times avançam de cada grupo.

Tabela com os Classificados da próxima fase da Pro League.

RESULTADO FINAL

GRUPO A

Publicidade
Posição Nome da guilda Pontos
1 1ST COMANDO 1295
2 PAIN 1100
3 EASY GAME 1040
4 CUP E-SPORT 825
5 FEAR 800
6 DREAMTEAM 615
7 RED CANIDS KALUNGA 500
8 INSANITY TEAM 420
9 LOS MANIACOS 385
10 PAPO DE MILHÃO 355
11 GR6 XPLODE 235
12 RZNTC 230

 

GRUPO B

Posição Nome da guilda Pontos
1 INTZ 1380
2 BANDO DE LOUCOS 1325
3 GOD E-SPORTS 1120
4 LOUD 785
5 MILICOS 650
6 WARRIOR 540
7 CLOVER ONLY 535
8 CORE 365
9 TATIC FALCONS 360
10 MASCARADOS 250
11 T3RROR 190
12 0 0

GRUPO C

Posição Nome da guilda Pontos
1 BLACK DRAGONS 1295
2 B8 1135
3 RYZE 1115
4 CANNIBALS 760
5 LENDARIOS 740
6 EXILADOS 600
7 ANTI GUILDAS 430
8 KABUM 430
9 OS CRUEIS 390
10 LOS GRANDES 345
11 SILENT KILLERS 310
12 EASY DEAD 250

Grupo A – 3ª Queda

A primeira queda do dia na Pro League de Free Fire começou com muita treta e uma quantidade enorme de jogadores caindo na parte sul do mapa.

O primeiro grande combate do dia foi a equipe da GR6 que deu de cara com os Los Maníacos. A GR6 levou a melhor e o último membro da Los Maníacos tentou fugir, mas acabou revelando sua posição e foi eliminado. A GR6 ainda tretou com a 1st comando, mas sofreu bastante e resolvam desistir da trocação.

Na sequência a equipe da Dream Team foi atrás dos Drops e foi encontrada pela equipe da 4K. Mas a 4K preferiu voltar e tentar os abates à distância. Nesse instante eles foram spotados também pelo pessoal da Ryze e 1st comando. Nem preciso dizer que foi uma confusão daquelas. O combate continuou apesar da safe chegar e por fim, apenas dois jogadores do 1st Comando saíram com vida.

As favoritas Red Canis e Pain se encontraram também na parte inferior do mapa e sobrou para a Red Canis. A trocação foi insana, mas a Pain conseguiu se sobressair.

O primeiro Booyah do dia foi da 1st Comando que apesar literalmente se envolveu em todos os confrontos da partida e ainda assim, conseguiu sair viva para garantir sua primeira vitória. Mesmo com uma desvantagem numérica.

Grupo A – 4ª Queda

Na segunda queda, a quarta do grupo A neste final se semana, já começou com treta com a Pain caindo junto com a GR6. Foi um Squad Wipe (time eliminado) logo no primeiro minuto da partida, coitada da GR6.

A Safe nesta segunda queda, resolveu forçar os jogadores a correr bastante. Ela fechou na parte esquerda do mapa. Na correria para ir para safe, o pessoal do DT levou a pior e foi obliterado pelo time da 4K.

O grande combate desta queda foi Pain vs 1st Comando. O pessoal que ganhou a primeira queda, mostrou a que veio. Eles quase morreram para o pessoal da Pain, mas ficou no quase mesmo, pois 1st Comando conseguiu fazer um squad wipe e eliminou uma das equipes mais poderosas da temporada atual.

O Booyah foi da CUP e-sport, que garantiu a construção durante a última safe e soube defende-la dos times adversários.

Grupo B – 3ª Queda

No grupo B, ficou evidente que várias equipes adotaram a ideia da “Call fixa” que é cair sempre nos mesmos lugares. Porém, este é um grupo onde as equipes são menos “afobadas” e preferem evitar conflitos.

O primeiro confronto de verdade foi entre BDL e a MCD. A equipe BDL eliminou o time adversário com uma chuva de bombas.

A safe final fechou perto da Brasília onde muitas equipes estavam posicionadas. O caos reinou mais uma vez com muitos abates.

A equipe da LOUD fez uma rotação muito estranha, ela ficou posicionada bem no meio da safe. Com isso, ela foi alvejada por várias equipes ao mesmo tempo.

A BDL fez 9 eliminações, mas quem garantiu o Booyah foi God e-sports que evitou confrontou e fez uma rotação incrível para chegar no final inteira e garantir a vitória de forma fácil.

Grupo B – 4ª Queda

No começo da quarta queda do dia foi marcada por um mal começo da equipe INTZ. Apesar de ser uma das favoritas, o time de Soares e Supreme perdeu dois jogadores logo no começo e ficaram em uma situação muito difícil.

O maior confronto da noite, sem dúvida, foi a BDL vs LOUD. As duas equipes brigaram diretamente na tabela e no campo de batalha. A BDL eliminou a equipe do Youtuber Play Hard do campeonato.

A equipe de Nobru ficou completa até o final e restou apenas eliminar os últimos competidores que faltaram da Milicos. Booyah para a BDL.

Grupo C – 5ª Queda

A equipe da EXL fez o primeiro squad wipe do grupo C eliminando a equipe da CNB logo no começo da partida.

O pessoal da Lendários spotou o time da Los Grandes. Ao tentar partir pra cima, descobriam o jogador Crazy pelo caminho que não perdoou e mostrou que aquela contestação seria bem difícil.

Ao tentar fugir da contestação, a Lendários encontrou com a Silent Killers e ficou em uma situação muito difícil.

No confronto entre as equipes BD e B8, a vitória ficou com a BD que garantiu um Booyah.

Grupo C – 6ª Queda

A última queda do dia foi marcada por um problema de conexão. Alguns times não conseguiram entrar na partida e o combate precisou ser reiniciado.

No recomeço da partida, muitas equipes caíram em Brasília. O começo da partida foi marcado pelo show do time da Kabum, que apesar de já estar tecnicamente eliminado, levou o time da Lendários logo no começo.

A última safe da noite fechou na parte sul do mapa, próximo a Central e Bombeiros.

A Galera do Youtuber EL Gato, os Los Grandes, não tiveram uma boa participação no campeonato. Nessa última queda, eles ficaram em uma posição perigosa, entre várias equipes.

Ao tentar fazer uma rotação no aberto, atravessando o rio, eles foram “cobrados” pelo pessoal da Ant que eliminou dois competidores importantes da Los Grandes. Na sequência a equipe, que tem a maior torcida do Free Fire, foi eliminada sem conseguir nenhuma kill.

O Booyah dessa última partida ficou com a Ryze, que garantiu o High Ground da safe final e ficou muito bem posicionada na tabela.

 

 

– Próxima etapa da Free Fire Pro League

A Pro League de Free Fire continua no dia 5 e 6 de outubro. Vale lembrar que a fase de grupos terá ainda mais duas etapas nos dias 19 e 20 de outubro.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News