Slaughter 3 The Rebels: Jogo OFFLINE de tiro é lançado para Android e iOS

Slaughter chega ao seu terceiro game com Slaughter 3: The Rebels. A saga dos jogos de tiro chama atenção com games consistentes, cheios de ação em terceira pessoa. Assim como os outros games da franquia, o jogo é offline e excelente para pegar e zerar no Android ou iOS.

Leia também:

Slaughter 2: JOGO OFFLINE de tiro em promoção

25 MELHORES JOGOS OFFLINE DE TIRO (ANDROID E IOS)

Slaughter 3 The Rebels é um jogo premium (pago), mas é muito barato. O game foi lançado na Google Play e App Store custando apenas R$ 4,99.

Publicidade

O enredo de Slaughter acontece sempre em um presídio cheio de bandidos. O jogador precisa lidar com uma rebelião e acabar com os malfeitores.

História.

Durante anos, tinha sido usado como um enorme complexo penitenciário, onde todos os criminosos mais perigosos eram condenados à prisão perpétua. Milhares de ladrões, bandidos e assassinos apodrecendo em sua raiva e fúria, queriam se libertar.

Agora, os muros da prisão caíram …

Todo o complexo foi invadido pelos criminosos enfurecidos. Todo o pessoal e segurança foram abatidos e os habitantes locais foram forçados a fugir para a floresta próxima.

Você está sozinho, soldado! Seu parceiro desapareceu e a comunicação com eles foi perdida. Para sobreviver a essa revolta sem lei, você precisa ser forte e preparado.
Arme-se com as melhores armas, recrute aliados e encontre uma maneira de escapar desse caos.

Mas o grande destaque da franquia é o seu jeitão de “jogo de console”. Não nos gráficos, mas na jogabilidade. Slaughter 3 segue o padrão, sendo um game de tiro episódico, com fases divertidas e sem nenhum tipo de sistema de limitação (energia/tempo) ou anúncio. É pegar, jogar e zerar.

Quem procura um bom jogo para passar o tempo e “fechar” no celular, vai encontrar em Slaughter 3: The Rebels, um game simples em sua essência, mas que entrega algo que está cada vez mais raro de achar: diversão sem precisar de internet.

BAIXAR NA APP STORE (IOS)

BAIXAR NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Ray Spark
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  /
Idioma: Inglês  | Tamanho:  500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News